Wednesday, September 05, 2007

Férias!

Todos escrevemos algo do que foi as nossas férias, por onde andamos, e o quanto não fizemos (sim férias implica....não fazer nenhum).

Eu pela primeira vez pus-me a caminho de Hossegor, seguido de San Sebastian, Mundaka e acabando em Bilbao.

Muita chuva, muito surf (o que não implica que tenha sido de qualidade....mas nós bem tentamos), muito Rioja e muita Tapaaaaaa.

Conheci muita gente (da qual não me lembrava no dia a seguir) e fiquei a saber que Bilbao e em San Sebastian na semana festiva são do outro Planeta (já para não dizer que os Bascos também o ....são :)).

Deixo-vos então com uma foto que representa bem o meu estado espirito nestas 2 semanas de férias lá fora.

Venham mais destas!!!!

5 Comments:

Blogger Ana said...

Isso de nao te lembrares das pessoas só pode ser do Alzheimer, pq que se saiba tu nao tocas em álcool.
vai à farmácia e explica a situaçao, que pode ser q te vendam alguma coisa para isso.

12:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
Também gosto muito de me lembrar que esqueci muita gente que conheci ...Só não esqueço as pessoas com muito sentido de humor!
Descobri, recentemente, que esta é das melhores qualidades do ser humano.
Quanto à imagem: vitória? dois? ...vencido?

Carla

8:52 AM  
Blogger purita said...

bravo!

12:57 PM  
Blogger Coisas de Xicas said...

Grandes férias sim se senhor... venha agora a temporada de inverno...já estou a ficar com urticária por descer uma pista ou outra...

BJss
S.

6:33 AM  
Blogger Saci Pererê said...

Em Bilbao há que ir a surfar com os de Getxo, levam-te a praias fabuláticas, mas a melhor altura creio que é a partir de agora.

Pro ano vou outra vez aos San Fermines em Pamplona, essa é a maior festa espanhola e até agora a maior festa que eu vi na minha vida.

Eu e o Nanas vamos amanhã para Bilbao. Depois Holanda, e finalmente Dinamarca, tudo a bordo do meu Opel Corsa de 12 anos . Vaya te la, menuda locura coño.

Agur!!!

7:45 PM  

Post a Comment

<< Home