Friday, August 31, 2007

Memoires of NY :)

First Episode




Second Episode

7 Comments:

Blogger Rita said...

quero mais videosss c depoiimentossss : )

4:29 PM  
Blogger Ana said...

só falta a musiquinha do verao azul. :-)

6:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
"Memoires" soa-me muito bem...mas fiquei na dúvida se foi ou não uma simples troca da posição das letras "i" e "r"!?
Para mim a língua francesa é muito mais romântica!

Carla

PS: Aos trinta, embora custe admitir, pedalar já cansa!
Nem penses em argumentar que (AINDA) não tens trinta anos!

10:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

miúdos, isto sim, é mto melhor e mais real k o filme de ontem...:-)

3 Beijocas

8:55 AM  
Blogger Nuno said...

Carla....eu ainda não tenho trinta :):) mas ja faltou mais

Essas ferias correram bem?

7:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
A simpática pergunta sobre as minhas férias não desvia a minha atenção da desfaçatez de teres ignorado a minha advertência "post scriptum"...!
Carla

8:40 AM  
Blogger Nuno said...

:) entao retiro o que disse e acrescento isto:

Que os trinta venham depressa :) :)

8:48 AM  

Post a Comment

<< Home