Monday, July 16, 2007

Marcou-me

Como muita coisa que acontece nas nossas vidas, existem momentos, livros, filmes e musicas (ou todos juntos :) )que nos marcam.

Ontem acordo às 3 da tarde (mas a onde é que eu andei para acordar a essa hora) lá saio da cama abro a janela e vejo que o dia está igual à minha cabeça: cinzenta!!!

Faço o pequeno almoço e vou para o sofá fazer zapping. Como este estilo de vida não combina comigo, começo a fazer contas há vida e a ter aquela neura de alguém que queria estar fazer tudo....menos passar um Domingo à tarde em casa.

Mas eis que o sol decidi dar uma espreitadela e como parecia prometedor....praia "here I go".
Ao se escolher o CD para ouvir saiu do bau (o CD é bem recente não sei é como é que foi lá parar), a pretinha (pois é, não fui eu que o escolhi )teve a pontaria de não só seleccionar um cd como também uma musica que faz com que por mais que o dia esteja feio a mim....me pareça bonito.

E escusado será dizer que esta musica...marcou-me muito quando saiu(e ainda hoje).

Hoje como o dia está cinzento, pode ser que tenha o mesmo efeito em vocês.
Enjoy it



PS - Pretinha com essa voz doce.....tás sempre lá...miuda :)

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
E as pessoas (digo eu) também nos marcam, para além das músicas, livros e filmes (por esta ordem).

Gostar de Maria Rita é ...muito revelador!

Ass: Carla (é o meu nome, ah pois é!)

PS: Dá muito trabalho continuar a identificar-me pelo local onde me encontro, não tenho tempo!

8:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pensava que os homens "crescidos", não escreviam diários. Achei graça.Bj.

3:38 PM  
Blogger Ana said...

excelente musica e excelente CD. :-)

1:20 PM  
Blogger Nuno said...

Carla - definitivamente saber o teu nome já foi uma bela recompensa, a ver que musica é que tenho de escolher a seguir para ter mais revelações desse lado :)


Su - Como eu gostava de ser crescido ;)

Ana - quer dizer que este CD já tens e já nao to posso emprestar?

5:43 PM  
Blogger Ana said...

sim, este ja tenho e o Segundo tambem. Os CDs sao o meu maior vicio, depois do café. eheh.
talvez eu possa emprestar-te o Segundo?

PS - Ja aumentei o tamanho da letra.

3:40 AM  
Blogger A. said...

Já a estive a cantar!! Mas com o teu coro e em uníssono soa muito melhor! Adoro partilhar momentos contigo meu querido.. hoje e sempre desta tua amiga que te admira MUITOOOOOOOO!!
Dri

9:45 AM  
Blogger Maria João said...

Ola Maninho,

Ja conseguiste fazer a mae gritar:
'Maria Joao, está caladinha e deixa-me ouvir o telejornal!'
Ihihihih :P

Jinhos,
Maria Joao

1:15 PM  

Post a Comment

<< Home