Monday, August 06, 2007

Agora estou assim:



Até já :)

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Miúdossssssss,
k pé tão malfeitinho:-))))
Ao menos tinhas posto o meu...sempre é mais perfeitinho e bonitinho...
3 Jocas
Ritinha

9:46 AM  
Blogger Maria João said...

Olá Mano!!!

Esse pezinho não é o teu!
O teu é mt mais fashion !!!

Jinhos,

Maria João

5:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hmmmmmmmmmmmmm.....que ricos dedinhos para chupar....entre outras coisas...hehehehehe

4:54 AM  
Blogger Nuno said...

É meu é!!! :) :)

6:02 AM  
Blogger Ana said...

ja ca estou sim! mandei-te um sms para irmos tomar o nosso cafezinho, mas deu "nao entregue". sera que tenho o numero errado?
bjs

7:03 AM  
Blogger purita said...

que dedão mais feio!!!:D

que tal usares as havaianas com esse dedão para vires conhecer o dali ao porto???

2:56 PM  
Blogger Saci Pererê said...

Só espero para a felicidade das tuas vaves que essa não seja a falange maior do teu corpo.

Da-se que é feio isso é.

Força Canina, já nos veremos aí em alguma aventura.

6:10 PM  
Blogger purita said...

essa unhaca já deve estar enorme!:D
claro que vens a tempo, muito tempo até..está até 4 de novembro!:)diga qq coisa!

7:22 AM  
Blogger Maria João said...

Olá Maninho!!!
Já por várias vezes acedi ao teu blog e continuas assim hà mt tempo !
Estou com saudades de ler as tuas aventuras!!!!
Não podes estar de férias :)

Jinhos,
Maria João Fernandes

4:59 AM  

Post a Comment

<< Home