Tuesday, July 17, 2007

Com esta leva de sobrinhos que tenho recebido (hannn isso é que foi falta de televisão enquanto estive fora) tenho tido algumas experiências novas tais como saber pegar num bébé ao colo (eu juro que fiz o meu melhor!!!)

Uma coisa é certa todos me vêm como um deles e devem pensar :
olha-me este, tem a minha idade mas só porque é maior pensa que me pode pegar ao colo dizer-me que ou sou do benfica ou vou estudar para a casa a pia (juro que esta parte é verdade :) )

Para uns não vim a tempo de os ver a sair da maternidade, mas para outros (tal como foi o Gonçalo e o Antonio, peguei-lhes ao colo ainda nem abriam os olhos) vim e deixem-me que vos diga:
É uma sensação INCRIVEL!!!!

Mas este post têm outro objectivo, na discussão de nomes é que vêm a ter os futuros engenheiros(as), doutores (as), chef's ( :) ) decidi fazer um apelo e por isso um favor aos pais dos meninos que decidam por nomes de menina tais como qualquer coisa "Maria".

Não é que não goste, mas depois de ouvir esta musica de Johnny Cash ,dá que pensar.

A boy named Sue



Eh eh eh bem louca não é???

6 Comments:

Blogger Ana said...

Quanto ao ecra ser preto, ja nao podemos fazer nada. temos ordens da gerencia para poupar energia. pedimos desculpa pelo incomodo causado. :-)

4:19 AM  
Blogger Ana said...

é louca sim senhor.
havia um rapaz la pelas nossas bandas que era o "Maria". o rapaz era mto engraçado e nada afemininado, mas chama-lo de "Maria" era realmente estranho...

4:25 AM  
Blogger Maria João said...

Maninho,

Nunca pensei q tivesses esse complexos, ja te esqueces'te q tens uma mana chamada Maria Joao!!!
Apesar de ter um nome masculino no segundo nome, adoro'o. E acrescento, apesar de achares pioroso qd eu tiver um menino o nome ja esta escolhido, Joao Maria!!! Estou a brincar, ihihihih.

Jinhos e adoro'te apesar de seres Nuno Alexandre, mais conhecido por Nuninho,
Maria Joao Fernandes

1:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
Ora então "Alexandre".
O meu segundo nome próprio é ...Alexandra. Nome de origem grega que significa "protector e defensor do género humano". Belo nome o nosso.
E haverá nome mais português e "unissexo" do que Maria...Maria João, Maria José, João Maria, José Maria. Eu gosto.

Ass: Carla

PS: Terá sido esta música "louca" que me fez revelar-te o meu segundo nome...?!

2:10 AM  
Blogger purita said...

somos todas marias...

4:26 AM  
Blogger Nuno said...

Carla agora sempre que "postar" uma musica tenho de pensar bem para acertar na "muche". É que quero saber mais :)

Purita- vocês sim....nós nem tanto

12:41 PM  

Post a Comment

<< Home