Wednesday, July 25, 2007

Há Segundas assim!!

Bem já não era bem Segunda a essa hora era já Terça.
Saio do restaurante já tarde e como prometido ao Adriano vou festejar com ele o seu aniversário ( o que eu queria saber era como é que ele conseguiu enganar a Deloitte a dar-lhe uma terça de folga...é obra)

Um ano e meio fora de Portugal, fazem-me ficar sem saber para onde é que se vai numa segunda à noite (e sinceramente também não sabia quando estava cá).

Apanho-o e ai vamos nós (algo me dizia que isto não ia correr bem). Rumamos ao bairro (alto...há gentes do Norte a ler isto, eh eh he).
Paramos no Majong e vai caipiroskas atrás de caipiroskas.
Uma por cada ano de idade (era bom era, sou esponja...mas não tanto :) )

Olho para o relogio....4 da manha. (Xii como que é nós já estamos)
3 Francesas de férias param e perguntam-nos para onde é que se vai a seguir.
Digo-lhes que o Tóquio ou Jamaica devem estar giros (mas a onde é que eu fui buscar esta ideia).
Perguntam-nos: querem vir connosco?

Pausa - no nosso estado já não há retorno, casa é tudo menos a melhor opção.

Nós: e porque não, naturellement c'est un plaisir!

E ai vamos nós, conversa puxa conversa (lá tinha de por o pé na argola e num francês muito arcaico, sai-me algo do género, meilleur alors la femme française est la cuisine française, fui infeliz ...de facto muito infeliz :) :) ) lá chegamos à dita rua....e que rua!!!

Toquio, Jamaica, e o que há de passivel sem apanhar alguma doença....está tudo fechado.
As francesas, não perdem tempo e apressam-se a entrar na primeira porta aberta.
Lá lhes dizemos que ai não devem entrar (e no fundo sei lá, são francesas não são...às tantas até sabem mais do que nós...nós o tanas do que o Adriano porque eu cá...não sei nada) mas elas já fartas do daqui nao podem entrar olham para esse estabelecimento chamado "Oslo" e ai não perdoaram...ai vão elas (e nós atrás)
Aquilo era espelhos por todo lado (vá-se lá saber porquê).
Eu parto-me logo a rir, o Adriano ruma para o bar e as francesas começam logo a tomar conta daquilo tudo.

O adriano é levado lá fora por uma guarda costas (ouviram bem...guarda costas !!) para levantar dinheiro para as a bebidas que pediu mas que pelos vistos não havia dinheiro na carteira (eu ja tinha dado cabo da minha no Majong) e eu cá dentro levar uma injecção de cultura francesa (acreditem que estava mesmo a falar de cultura...agora o quê...isso é que já é mais dificil lembrar-me).

Até que a esta hora está aquilo a fechar. Como bons anfitriões levamo-las ao taxi e seguimos para casa do Pedro (faltou aos anos e por isso vai ter de pagar por isso....isto não foi ideia minha).

Apenas vos digo que a nossa chave do carro ficou pendurada nos estores dele (Adriano mas que ideia estupida foi essa de atirar a chave do carro!!) e depois (depois de atirar muito calhau, moedas, ramos o que quer que possam imaginar ) ficou presa na merd!"#"#$#" do para-peito.
Não há outra solução...tocar á campanhia na esperança que venha ele à janela e não os pais (pois é temos todos idade para ter juizo, liberdade financeira, e sucesso...algum :) sucesso profissional ...mas sair de casa ...tá quieto....eu já sai...mas teve de ser para fora do país, eh eh eh)

Mãe à janela e como se diz no a filme cidade de Deus: Fodeu Mané!!!
Eu escondi-me (ai não, um vaso na cabeça não era a melhor recordação para acabar a noite).
O Adriano, lá fala (mas que figura), eu rio-me (mais uma vez), o Pedro vem a janela lá nos passa a chave e deve ter ficado a pensar: que se lixe o Barclays eu deveria era ter ido com eles !!
Já me esquecia de dizer que ele só vive a cerca de 30 metros de altura de onde nós estavamos e num predio de 15 andares (quanta gente acordou....e eu não queria estar na próxima reunião de condónimos)

Bem só me resta dizer: Parabéns Adriano e que para a proxima...não te lembres mas é de mim, eh eh eh

PS - Noites assim já me fazem mossa no corpo.....

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Moça ou mossa?

2:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

o melhor de tudo são as caipiroskas do Majong........:-) O melhor bar do bairro...Miúdo, mais uma noite passada nakele bar para nunca mais esqueçeres...eu não eskeçi a nossa....:-)
3 Jocas
Ritinha

3:46 AM  
Blogger Ana said...

lol. fartei-me de rir. nao ganhes juizo nao. :-)

11:20 AM  
Blogger AMA said...

Garanto-te que a partir de finais de setembro vais sempre saber o que está a dar à segunda-feira! Compras a Time Out Lisboa! (Não podia deixar escapar esta oportunidade! LOL!)

Bjs,

AMA

5:49 AM  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Aproveita o calor do Verão para descobrir e curtir. Quando vier o Inverno poderás viver de recordações. Ou então....comprar um aquecedor!

10:31 AM  
Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Aproveita o calor do Verão para descobrir e curtir. Quando vier o Inverno poderás viver de recordações. Ou então....comprar um aquecedor!

10:31 AM  
Blogger Ana Pessoa said...

comdóminos ;)

xxx

A

p.s.: beijos J correctora aí em cima

8:21 AM  

Post a Comment

<< Home