Wednesday, July 04, 2007

Estou no carro, burro que nem uma porta meto-me a caminho de Lisboa na hora de ponta (acreditem que já me tinha esquecido que este fenómeno existia na A5).

Tento por os meus pensamentos noutro lugar sem ser no carro que está a frente, olho para o lado nada de especial, olho para o outro pior ainda ...um taxista (não sou machista..adoro ver mulheres a guiar um bom carro...fica-vos bem ....muito bem :) )

Mas de repente surge isto na Oxigénio;
JUSTICE- D.A.N.CE

Dou em maluco abro o raio das janelas da 4L (vá lá tomei o pequeno almoço) e partilho com os 10 carros à frente, 10 carros atrás e uns quantos que estavam ao lado.
Quando a musica acabou caio na realidade, fecho as janelas mas ....mantenho o sorriso de quem acabou de se divertir.
È QUE PARA QUEM NÃO SABE O VERÃO ESTÁ AI!!!!!!!

Agora ponham o som bem alto e deem cabo do vosso escritorio!! :)



PS- Não se esqueçam é que quando a musica terminar.....voltam à realidade :)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
É uma das sensações mais libertadores que conheço...e cantar ao volante, com "plenos pulmões"...mas sempre de vidros fechados não vá dar-se o caso dos meus méritos de cantora "enxovalharem" os outros condutores!

Ass: Anonymous Location: Lisboa (30º para hoje... viva o verão que tardava em chegar!)

P.S. Se o acaso assim o determinar ...irei cobrar o tal café.

1:42 AM  
Blogger Ana said...

este post faz-me lembrar as manhas a ir para a faculdade. é tao bom logo pela manha abrir as janelas do carro e por o som bem alto. :-)

PS - Verao? so se for ai. aqui chove e faz frio. :-)

10:18 AM  
Blogger purita said...

concordo, concordo!!!:D

[http://purita.blogspot.com/2007/05/remdio-santo.html]

12:47 PM  

Post a Comment

<< Home