Thursday, July 12, 2007

São sete e meia da manhã.
Perguntam vocês: mas como é que este gajo consegue escrever um texto a esta hora da manhã. Ou devia estar a dormir ou com um acordar muito mal disposto.

Enganam-se, estou agora a ir para cama :)

Por brincadeira sai do restaurante e fui ter com bons amigos, o resultado foi...fazer as pazes com o Baccardi Lemon (medo, muito medo....eh eh eh) e por isso só a esta hora chego a casa numa Quinta Feira (que a esta hora já sexta....julgo eu... hic!)

Como estou sozinho numa casa que para mim é grande demais ...estranho.

Antes de ir para cama (alegre mmmuito alegre) páro e escrevo, para vos dizer um olá:)
Não é fácil. Mas faz-me rir (só espero que o Adriano chegue bem a casa dele a guiar a minha 4L...a esta hora deve esta parado no meio da auto-estrada, e porque tem passageiras.....deve estar numa bela enrascada eh eh eh)

Bem não posso adormecer no sofá, e o raio do gajo que diz o boletim metereológico no jornal da manha tem um ar de "cromo" que não queiram imaginar (ou queiram,,,basta acordarem a esta hora e ligarem a televisão...só não digam nada ninguém....fica-vos mal)

Bem está na hora de ir para cama...a sagrada cama.
Isto não está fácil.

Agarro-me ao corrimão , subo os degraus (isto foi um esforço incrivel...é que o sofá era mesmo uma tentação) e lá chego.

Fecho os olhos e adormeço.

Quando acordar volto a dar noticias.

Que Quinta-feira......Hic!!!

6 Comments:

Blogger Ana said...

lol. tens que escrever mais posts bebado, que tem piada o nivel de divagaçao...hic! as virgulas a fazer de reticencias depois do "ou queiram" tambem ficaram giras. :-))

PS - tambem me zanguei com o Bacardi Lemon (com limao)...mas ainda nao fiz as pazes.

1:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deixa-me dizer que a 4L não nos deixou ficar mal (a mim e às passageiras) :)

Abraços

Adriano

9:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

tou a rir-me como uma perdida! indescritível!

12:51 PM  
Blogger Rita said...

gd estalo..........

9:37 AM  
Blogger purita said...

meu deus...:D

9:43 AM  
Blogger Maria João said...

Ahhh!! Agora já percebo pq é q chegaste a casa a rir q nem perdido.
Estavas tão bem q nem te apercebeste q a tua maninha estava a levantar-se para ir a trabalhar e tambem observou esse episodio ;0)
Ou seja, n estavas sozinho em casa.
Tu n existes!

Jinhos e adoro-te !!!!
Maria Joao

1:23 PM  

Post a Comment

<< Home