Thursday, June 21, 2007

É verdade!!
Não conseguia estar parado.
Muita borga, muita manhã na cama já me andavam a por louco (quem diria, eu que andava há tanto tempo a pensar que este seria o estilo de vida ideal por uns tempos).

Mas esta minha chegada tem tido várias estapas:
Primeira - dormir e dormir
Segunda - Jantaradas todos os dias com os amigos
Terceira - Ressacas (consequência da segunda :) )
Quarta - dormir, dormir.
Quinta - Voltar a surfar (não está fácil....nada fácil)
Sexta - Passado uma semana e meia de ter regrassado, achei que já chegava (mas será que algum dia chega :) ) e decidi que era tempo de voltar a sujar as mãos e cortar os dedos (ainda bem que sim, a minha conta bancária já andava a precisar de respirar)

Por isso apartir de hoje (para quem anda como eu ficam a saber que é Quinta e não me perguntem o dia do mês que isso já é mais dificil) começo a estagiar num restaurante de nome "Yasmin".
Fica na rua da moeda n.º 1-A (por de trás do Mercado Ribeira).
Apareçam e se virem os bombeiros naquela direcção é sinal que já fiz das minhas, eh he he
Vão a http://www.yasmin-lx.com/

Fiquem bem que eu agora vou afiar as facas (mas que cromo que este gajo é....quem é que havia de se lembrar de escrever um coisa destas....)

Até logo

8 Comments:

Blogger Unknown said...

tu andas em todo lado...

8:38 AM  
Blogger purita said...

não estás à espera de convite formal para o s. joão, pois não?

ps. cozinha criativa? MEDO!:D

12:23 PM  
Blogger Unknown said...

estás no Yasmin! :D
Com a Lara, o Rui, e o meu querido-melhor amigo-Rica! Vais adorar a equipa, vais ver! São impecáveis.
E a comida... huuuuumm, uma delicia.

7:59 AM  
Blogger Pedro said...

exp

11:53 AM  
Blogger White Chocolate said...

E eu ainda não te vi puto...
Tou a ver que tenho de ir jantar ao Yasmin pra dar de caras ctg...

Abraço

3:34 AM  
Blogger Ana said...

uma semana e meia de descanso e fartaste-te logo? o menino por ventura nao sera hiperactivo?

6:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Canina, bem-vindo!! Adoro o Yasmin!.. Tudo óptimo, desde a decoração à comida claro (lol)!! Excelente restaurante!

Beijinhos Neuza

12:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Miúdo GIRO, passadas estas 2 semanas (?penso ke são...?)continuo a desejar-te a continuação de mais um óptimo estágio e ke seja extremamente enriquecedor!!!Tenho ke ir lá jantar....
3 Jocas para ti

1:05 AM  

Post a Comment

<< Home