Tuesday, May 01, 2007

Está bom tempo.
Manhattan chama por mim.
Levanto-me, banho, café, ipod, livro de bolso e grito lá para baixo:
"Guys anyone in a mood to go to the city"

Miss Claudia Besson, metade francesa metade Inglesa, diz:"I am in Nuno".
Comboio, metro, brooklin bridge a pé, primeira paragem

Chego deito-me na relva descubro que afinal além de ter um braço mais pequeno que esta menina também tenho um pé:


Adormeço, acordo com a Claudia a meter conversa com os que estavam ao lado...estas bifas não perdoam :)

Faz-se tarde e a fome aperta, a onde vamos?

Soho é o sitio ideal para um final de tarde. E ai vamos nós

Entre a Lafayette St. e a Prince St existe um café chamado Tapete Vollante, jardim cá fora e muita confusão. Como não podia de deixar, a parte Inglesa da Claudia puxa por cerveja...venham elas :)





8 da noite e já estou um bocado tocado mas ainda é cedo para voltar para casa.

Cinema?, porque não.

Filme escolhido

Vale a pena, não é dos top 10 , mas cumpre aquilo que o cinema deve fazer: esquecermos-nos do que se passa cá fora :)

Apanho comboio de regresso e amanha é ...outro dia.

7 Comments:

Blogger Bu said...

Lindo puto, é sempre porreiro ler estes posts que dão uma ideia de como passas os teus dias livres. O filme está louco...ela bem que tentou enfrascar-te para te dar uma dentada mas saíu-lhe o tiro pela culatra e ficou ela com uma valente beza, não foi!

Abraço

1:14 AM  
Blogger JoanaM said...

Os teus pés são mais pequenos mas bem mais bonitos!
Inveja... NY... México... também quero!
Se ficas aí muito mais tempo ainda vou aí outra vez!

1:30 AM  
Blogger Ana said...

também me parece que a tua amiga Cláudia já estava com a bela da bezana. Os ingleses nao dão hipótese mesmo. :-)

1:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grande Canina,

Só faltaste cá tu nos anos do Erico.
A nossa turminha do costume juntou-se para jantar 2ª feira no Estoril e dp acabámos no Jeze.
Ganda noitada a meses ke não apanhava uma noite assim.
Lá dentro só pessoal conhecido.
Mtos Isctecas. Vi o Hugo, tive à conversa com o Chico a Rita.
Até o Lawrence, de passagem em Portugal, encontrámos no mm restaurante.

Mas tá kuase.
Passa depressa e qd dermos conta já tamos a beber copos juntos..

2:34 AM  
Blogger Rita said...

quem tentou enfrascar quem????????????????????

2:38 AM  
Blogger Nuno said...

Eu porto-me sempre .....bem :)

9:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tangas!

Abraço,
João Costa

6:12 PM  

Post a Comment

<< Home