Wednesday, April 11, 2007

Há já algum tempo que nos olhava-mos.
Uma paixão antiga que agora por via das circunstâncias podiamos retomar.
Ao principio timido olhava como quem quer ser visto mas sem o saber.
Passo a passo fui-me aproximando, mas sem nunca querer cair na tentação.
Muitas vezes prometi a mim mesmo que era uma coisa passageira.
Muitas vezes prometi esquecer, mas escolhia o caminho para que te pudesse ver .
Outras foram as que decidi, que desse dia nao passava sem te dizer olá estender a mão e esperar que viesses comigo....mas tu não estavas lá.

Mas hoje....hoje não resisti,
Escolhi o caminho de sempre ...o teu caminho, fechei os olhos e só parei quando te vi no teu lugar de sempre.
Sem hesitações peguei-te, e sem sequer falar-mos soube que existia uma cumplicidade entre nós que só tu eu percebemos e por isso ...dificil de explicar.
Vieste comigo como se este momento também fosse o teu.
Abri-te, primeiro em jeito de brincadeira senti o teu corpo frio, tocando-te
Ao sentir o teu aroma percebi o que muitas vezes passas-te por mim e era eu que não reparava em ti.

Depois não me contive:
Como se fosse a ultima vez que nos vesse-mos saborei-te como se fosse a primeira.
Já a meio parei, pensei ,
será que vale a pena precipitarmo-nos?
E cheguei à conclusão que não.
Parei, abri novamente os olhos, respirei fundo e...............

...
...
...
...
...
...

Depois de ter trazido do supermercado, guardei-te no meu frigorifico
Assim sempre tenho algo para amanha.
Ai!!!!!! como eu sou doido por Haangen-Dazs de Dulce de leche

PS1 - "Caminho"= corredor de supermercado,

PS2- "lugar de sempre" = montra dos gelados

PS3- "olhar timido"= porque é caro :)
PS4- "Tu não estavas lá"= estava esgotado

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
Desenganem-se, por isso, os teus leitores, sosseguem a imaginação, nem tu, nem eu fazemos parte do elenco de um filme do tipo "You've got mail", eu não sou a Meg Ryan e tu não és o Tom Hanks.
As nossas paixões são outras ...e só por mero acaso coincididem.
Eu, viciada em chocolate, sou doida por Häagen-Dazs de Cookies de Chocolate... Ai! depois de trazê-lo do supermercado, não me contenho...é o pecado da gula.

Ass: Anonymous. Location: Lisboa: não é Carcavelos: Portugal

2:21 AM  
Blogger Ana said...

parecia mesmo mesmo uma história de amor. :-) e é: mas por um gelado. lol

hmmmmmmm....Haagen-dazs! tao bom! só irrita ser tao absurdamente caro...

2:39 AM  
Blogger Maria João said...

Mano,

Apesar de estares bem longe e de ter passado tanto tempo desde a última vez que estivemos juntos fisicamente (psicologicamente estamos 24 horas juntos) continuas o mesmo guloso de sempre :)
Ainda bem ...é sinal que não mudaste!!!
ADORO-TE !!!!!!!!


Jinhos e cheia de saudades,
Maria João

3:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu caro,

Desiluda-se. O seu futuro nao esta na cozinha. A escrever da maneira que escreve deveria considerar algo diferente. Quem sabe um dia nao encontraremos o seu nome na lista de bestsellers do New York Times.

5:08 AM  
Blogger Nuno said...

Xor Doutoura, venha mais vezes que um dia destes tem direito a Häagen-Dazs de Cookies de Chocolate

Ana: Queres que fale com o Antonio Costa para te tirar a multa :)


Anonymous: às vezes sai-me bem....às vezes sai-me mal :)

9:58 PM  
Blogger Ana said...

Sim! Fala, fala! E já agora, ele que me pague com juros, sff. :-)

4:28 AM  
Blogger Maria said...

Doce de leite??? O meu preferido!!! Percebo perfeitamente bem essa "paixão"!

9:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Epa, desta saiu-te bem, mas também tinhas boa inspiração... quem inventou estes gelados só podia ser poeta!

Abraço,
João Costa

4:24 PM  

Post a Comment

<< Home