Tuesday, April 03, 2007

Saida com a brigada.
Sabado de manha após uma das tareias matinais na cozinha, o meu chef diz-me o seguinte: "Nuno Monday night we are going out for a dinner".
O que me veio a cabeça imediatamente foi que esta tropazinha toda junta à noite em Manhattan...o resultado não vai ser o melhor!!
Mas não até se comportaram muita civicamente...(o que estranhei completamente) e que fora da cozinha até parecemos (sim também me incluo) pessoas normais :)
A jantarada comecou num sitio que se cá vierem tem de lá ir o Buddakan ( http://buddakannyc.com/) que é simplesmente lindo e a onde tive oportunidade de provar pernas de rã. Sim sei que um restaurante com uma temática asiática não é propriamente o sitio mais indicado mas arrisquei.
E sabem que mais....adorei.
Não paguei (para isso lá estava o meu chef, eh he he....100 dólares a mais no meu bolso e a barriguinha cheia) e rumamos a Times square para bebermos algo no lounge do restaurante The View no hotel Marriot (http://marriott.com/hotels/hotel-information/restaurant/nycmq-new-york-marriott-marquis-times-square/).
47º andar e que é rotativo, onde sem ficarmos tontos...(eu já estava...mas porque...vocês sabem:) ) podemos ter uma vista geral da cidade.

Para acabar a noite em beleza, o meu sub-chefe deu-nos boleia para a estação e la fomos mandados parar pela policia, onde cordialmente me mandaram ficar no carro,não abrir a boca e rezar um pai nosso ou arriscava-me a entrar para as estatísticas como mais um caso de um cidadão exemplar abatido a tiro por esses senhores de azul.
E olhem apanhei o ultimo comboio (1:53 am)adormeci e acordei com a minha estação pela frente. Apanho outro taxi (e isto é verdade), o condutor Haitiano, que o nome era "Brother jesus" onde me tentou explicar que o Vudu funciona.

E boas noites :)

4 Comments:

Blogger Ana said...

santini combinado... depois digo quem comeu o teu gelado. lol :-)

e seria giro ver umas fotos desse "the view" . :-)

10:02 AM  
Blogger Ana said...

obrigada. já dá para ter uma ideia, mas estar lá dentro deve ser mil vezes melhor. :-)

10:25 AM  
Blogger Bu said...

Puto, um conselho: começa a fazer backups do blog...daqui a uns anos publicas um livro intitulado: "Crónicas de um Chef na sua aprendizagem".

Grande Abraço

2:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo,
Diria até que já tens conteúdo para uma daquelas series de culinária, com aventuras pelo meio e com a receitas das rãs à asiática!!! hihi

PS: gostava de ver quem escolhias do teu pessoal para o Taxista do Vudu!

Abraço
João Costa

4:34 PM  

Post a Comment

<< Home