Tuesday, March 27, 2007

Como sabem 2 dos sitios por onde andei nos ultimos tempos foi a Cidade do Mexico e a Costa Rica.
Como é hábito e tendo como lema "desenrasca-te ou passas fome e dormes na rua" conhecemos imensa gente que também decidiu viajar assim.
Na Costa Rica (no México não porque já tinha dois grandes amigos por perto) conheci dois Neo Zelandeses (alguém que me corrija se estiver a escrever errado) que foram os meus companheiros de aventuras (aventuras alto lá....agora não ponham as vossa imaginação a trabalhar, é que conheci também muita mulher bonita...mas disso não falo eu aqui eh eh eh).
O Scott e o Russel, dois malucos que eram consultores para a Vodafone na Austrália e que decidiram mandar tudo à viola e fazer uma surf trip durante um ano.

Com o Scott furei um pneu do jipe no meio da selva após eu ter tentado curvar e por motivos alheios ter seguido em frente (imaginem se lá houvesse Baccardi Lemon) e com o Russel pescavamos e eu cozinhava o resultado da pesca (surfar com estes meninos era impossivel, pois para onde eles iam.....o meu seguro de saude não cobria de certeza!!!)

Vendi-lhes bem a imagem de portugal e prometeram-me que querem ir brevemente só para confirmar se o que eu disse é verdade(bom....nem tudo :) ).

Trocamos emails, como vão tentar arranjar emprego em Londres lá para Outubro (porque em Setembro querem ir para França ver o campeonato do Mundo de Rugby...e adivinhem lá com quem a Nova Zelândia vai jogar), devem-me ir fazer uma visitinha a Manchester.

Mas porque a vida é feita de aventuras (e neste caso desventuras) Deixo-vos com o email que o Russel me enviou:

"Nuno!

Como estas compadre???

I don¨t know why but that message you sent through got to Scott but not me.........anyways I have tracked you down now!!

Mate not much news, about a day after you left two friends arrived and all four of us had basically everything burgled from the hostel.......passports, tickets, cameras, Ipods the works - it was fucked. Then to back that up first night up in Mex city I had a gun held to my head and money pinched. Outside of that though its all going swimmingly, we are in Tulum just south of Cancun and it¨s maybe even more beautiful than Costa Rica.

Anyway mate, this is my real address, keep in touch and I will catch you in the states hopefully

Chau

Russ"

3 Comments:

Blogger Rita said...

tipica sorte de portugues que se safa em qualquer lado : ))))))))))

(gostei da parte d teres papado os neo-zelandeses :P)

10:09 AM  
Blogger Unknown said...

(acho que foste amigo do meu irmão, Nuno Fialho, em Carcavelos?)

12:09 PM  
Blogger Ana said...

uiui...esses neo-zelandeses sao uns sortudos. a do hostel é má....mas a gun apontada à cabeça....credo...lembra-me para nunca ir a Mex City...

2:47 PM  

Post a Comment

<< Home