Monday, March 19, 2007

Já estava Deitado. Trabalhei no turno da manha. Tive que me levantar as 5:30 da manha e não parei até sair. Cortar, preparar, cozinhar e limpar. Que Domingo.
Sai e só me apetecia por um filme no DVD, ver mais um episódio do LOST e acordar no dia seguinte.
Mas não, batem-me à porta do quarto e ouço: "Nuno get up you lazy Portuguese, you are going out with 3 chicks"
E olhem lá tenho que ir :)

Aqui fica um registo da minha noite:


As Bifas

O taxi driver :)



As que realmente me interessavam


Por onde andavamos

O acordar de hoje







8 Comments:

Blogger Bu said...

Estás com um look mto New Yorker mano!!! Abraço

9:53 AM  
Blogger Nuno said...

Em Roma sê.....romano :)

9:56 AM  
Blogger Rita said...

a vida corre.te mal portanto, hahaha!!!!!!!!! SACANA!!!!!!!!! beijo ; )

4:59 PM  
Blogger Maria João said...

Mano,

Estás um GATO !!!
Já eras mas agora estás muitttttooooo maiiiissssss!

Jinhos
Maria João

3:24 AM  
Blogger Saci Pererê said...

A Publicidade a Starbucks é muito bom detalhe. Eres un Pijo!!!!

Maria tens que me dar o teu telefone novamente que perdi o meu telemovel, pois envía-me-lo para o sitío do costume.

Canina força, nem sempre se consegue sair com mulheres diabolcas, como diria um segurança que conheci no Festival de Málaga "A mi me gustan las de poligono industrial".

Hasta

10:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grande abraço Canina
Boa sorte empregado do mês
Vem-nos visitar

5:19 AM  
Blogger Ana said...

as bifas nao te largam. lol

3:54 PM  
Blogger Nuno said...

Hã!!! Ana quem é vivo sempre ...aparece:)

4:08 PM  

Post a Comment

<< Home