Wednesday, March 21, 2007

Estar em NY não é só conhecer as ruas e recantos unicos que por ai se encontra.
Também faz parte conhecer o desporto (e acreditem que o unico desporto em que eu sou bom aqui é a comer donuts) que estas personagens praticam por cá.
Comecei com o baseball e agora foi a vez do Basket mais especificamente NBA.
Ai fui eu para um dos jogos dos New York Knicks.
Divirtam-se com as fotos:

A minha bomba

Fiz logo sucesso, ainda nao tinha ligado o carro e ja estava a dar boleia



Entrentanto ainda atropelei alguém



Cheguei e dei os parabéns ao Spike



Graças ao James fiquei a perceber um pouco mais do jogo.




As minhas guarda costas

E a foto a onde eu fiquei melhor :)






4 Comments:

Blogger Mia said...

Ena!!!

Uma estrela internacional de verde e com uma mão laranja a acenar!!!
;)

Cenas de "Era uma vez na América..." ou não, ou não!

Acho que desta vez...sou a primeira to leave a comment!!!

Ehehehe

Beijocas

T.

6:48 AM  
Blogger Ana said...

já cá estou de novo! lol
é impressionante a quantidade de mulheres que tu atrais. :-)

9:32 AM  
Blogger João Tomaz said...

Também quero!!!

8:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Thanks for writing this.

8:52 AM  

Post a Comment

<< Home