Monday, March 12, 2007

Vertigens

Tenho vertigens mas não são as vertigens normais.
Tenho vertigens no sentido oposto, de baixo para cima.
Desvertigens, invertigens....não sei o nome.
Só de imaginar que posso chegar alto dá-me tonturas.
Vou a correr a todo o gaz até ao sitio onde tenho de começar a subir e
fico sem as energias que me fizeram pensar que podia chegar lá acima.
Perco o sono, fico com medo, ansiedade.
Não sei o porquê,
Talvez quando chegar a um ponto alto e olhe para baixo,
as coisas pareçam mais fáceis,
Até lá tenho vertigens de cair de um sitio a onde nunca estive.
Vertigens...........

4 Comments:

Blogger Maria João said...

Maninho,

Como eu te percebo ... ;)

Jinhos cheia de saudades,

Maria João

3:27 AM  
Blogger A. said...

És simplesmente fantástico... dos melhores textos até hoje... tão curto e diz tanto!..
Beijo grande da Pretinha!

3:16 AM  
Blogger Ana said...

vertigens.....

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que percebo o que dizes ... e se virassemos o mundo ao contrário?!...tudo do avesso ficaria, por certo, bem mais direito...sem os "altos" e os opostos "baixos".

Location: Lisboa:não é Carcavelos: Portugal

11:10 AM  

Post a Comment

<< Home