Saturday, June 03, 2006

Parto amanha para um novo capitulo nesta minha aventura (inconsciência dizem uns, parafuso menos dizem outros, mas fico-me com o que o meu pai diz: inveja de não poder ir contigo…senão a tua mãe dá-me um tiro eh eh eh).
Queria fazer um resumo do que vivi nestes últimos meses, mas temo que de resumo teria muito pouco, muita coisa há para contar e tenho que ter assunto de conversa para quando estiver com vocês. Como resumo apenas digo estas três palavras …cresci, vivi e aprendi.
Nova Iorque vai ser a minha casa por um ano, e muito temos para dar um ao outro (vamos é ver se não dou cabo do hotel para onde vou estagiar eh eh eh).
Agora já sabem, se tiverem saudades da minha pessoa estou um pouco mais longe….mas estou lá :)

Até já

Nuno

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

agora que ia ficar mais perto de ti atravessas o atlantico!!
=)) aproveita

3:54 PM  
Blogger Fátima F said...

Boa sorte, que tudo corra pelo melhor :)

9:04 AM  
Blogger JoanaM said...

Oh...já não há mais viagens no Magic Bus com doidos a cair das escadas abaixo e a vomitar pelos cantos? hehehe
Bom recomeço, aprende a jogar golf, petiscos novos e arranja um sofá pa malta te ir visitar! E fala com a TAP para baixar o preço da viagem, pode ser?
Olha... os americanos às vezes tb não se percebem, como o sr que diz as estações no metro :P
Beijinhos!
JM

10:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ja que so vai ser possivel estares no nosso casorio em pensamento... fica prometida uma visita a NY no proximo ano!!!
Curte a grande! E nao te esquecas de enviar o teu novo telefone fixo, se nao quiseres estar a pagar um balurdio so por receber chamadas no telele!
Mts beijos e Abracos
M&S

1:01 PM  
Blogger Fast said...

Boa Sorte miudo.

Espero em breve poder visitar-te.
Desejo-te toda sorte no mundo.
Grande Abraço
Nuno

1:44 AM  
Blogger A. said...

"Antes a tristeza por ter perdido do que a vergonha por não ter lutado"... esta foi uma frase que ouvi de uma amiga minha a semana passada e não podia concordar mais... o facto de aplicares esse lema tão bem na tua vida faz já com que sejas sempre um vitorioso.
Adoro-te muito e não tenho dúvida alguma que vais amar essa experiência, sem contar com o sucesso que vais trazer dela!...
Beijo de alguém que te admira incondicionalmente.. Preta!

3:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adeus coisa fofa.

Diverte-te!!

3:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já estou cheia de saudades tuas.

3:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

És um grande homem...giro e todo grosso, que pena teres nos deixado. Volta rápido!!!

3:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Desejo-te tudo do melhor que se possa imaginar! Acredita que és um exemplo para todos nós. É fantástico quando se fala em grandes histórias de vida e actos de coragem, poder contar a tua história como se fosse nossa. E se um dia sentires a parte bem "saloia" dos americanos, pensa que por alguma razão temos mais 7 séculos de história e dá-lhes um desconto.

Para o que precisares, sempre,

Ana Alcobia

3:46 AM  
Blogger Bu said...

Zé, andas cheio de fãs.

Que tal está a ser o primeiro contacto?! Espero que te adaptes rapidamente e o melhor possível.

Quando há muitos milhares de anos Sócrates disse que era um cidadão do mundo devia estar a pensar em pessoas como tu. Admiro muito a tua coragem. Parabéns e força.

PS - vê lá se dás um motivo de orgulho ao teu pai e dás umas trincas numas americanas ehehe

3:47 AM  
Blogger Sereia said...

Boa viagem e boa sorte.
Ah...diverte-te!

6:56 AM  
Blogger Rita said...

muita merdaaaa p te dar sorte :))))

3:12 AM  
Blogger JoanaM said...

Então essas novidades? Não há net em NY? Já estás atulhado em trabalho ou estás tão maravilhado que já te esqueceste dos teus leitores que aguardam ansiosamente por notícias?
Vá, lá, conta coisas!

JM

4:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Menino,
Foi preciso abandonares Manchester para eu finalmente vir até ao teu blog saber o que por aqui se passa. Depois de grande insistência da tua parte e maior preguiça da minha, lá dou o braço a torcer e de um fôlego só li posts, comments, profile e tudo o mais que havia para ler.
Agora que estás longe e que o teu quarto está vazio (aquelas paredes verdes tiram-me do sério!!!)sinto a tua falta...já ninguém dispara o alarme às seis da manhã!!!!
Espero que te divirtas muito pelas américas, mas não te esqueças de torcer pelo nosso pequeno Portugal no Mundial.Há quem diga que o primeiro jogo não foi uma grande performance, mas filha de repatriados que sou, fiquei contente que Angola não tivesse apanhado dez no traseiro!!!!
Anyway, have fun e bem sabes que o teu quartinho cá te espera na volta. Mas escusado será dizer que vais encontrar as paredes de outra cor!!!
Beijos e saudades,
Soli

8:32 AM  

Post a Comment

<< Home