Saturday, February 04, 2006

A minha miúda!!
Não, ao contrário do que possam estar a pensar, não tenho namorada nova e muito menos um caso novo (o titulo era só para vos por curiosos e lerem o resto do texto) e como resposta à pergunta que muitos de vocês me fazem…continuo solteirinho e ….mau rapaz ….ou será bom….vá-se lá saber.
Mas podemos fazer uma analogia. Não é tão bom quando acordamos e o primeiro pensamento que nos vem à cabeça é pensarmos em ela (sim não são vocês, isso é quando me vou deitar e me lembro que me apetecia ter falado com os meus amigos….perceberam a indirecta, eh eh eh). Durante 3 meses vivi com esta tortura matinal, até que na última na última viagem que fiz a Portugal, decidi que a minha bagagem de mão seria uma máquina de café.
Pois é, é uma bica logo pela manha que eu me estava a referir :)
È claro que aqui há cafés, mas não é a mesma coisa e a 1,5 pound (sensivelmente 2,25 €) por café, com a fortuna que ganho….nem dinheiro para a agua tinha a seguir.
Ao entrar no avião, as hospedeiras (Holandesas e……o resto fica para mim eh eh eh) deviam estar a pensar: não me digas que este intruja vai decidir começar a vender cafés a bordo do avião, se o gajo é Português …tudo indica que sim.
E a partir do dia 6 de Janeiro, quando acordo, penso e logo acontece. Tenho direito a uma bica logo pela manha (e a cereja em cima do bolo é que também tenho café Delta e Nicola).
Portanto já sabem, se estiverem por perto, é só tocar à campainha (mentira não tenho, têm mesmo de bater à porta) e entrar para beber uma bica….na minha maquina da café.

3 Comments:

Blogger Saci Pererê said...

Podes crer Canina, aqui também acordo a pensar nela...
Ainda me aventurei a comprar filtros pró café e café, mas não percebo nada daquilo os filtros rebentam todos , o café é literalmente uma merda.
Fico lixado é verdade por nãoi ter café mas também já tenho uns 40 kgs pra levar pra portugal, não posso trazer mais nada.
Grande abraço, até agora não havia razões para te visitar, agora tenho uma...
Lol

Abraços da Orange flat land

8:51 AM  
Blogger Bu said...

Lembras-te da minha máquina de café (era a velha da minha irmã)? Ainda se aguentou uns meses mas já deu o berro. No outro dia de manhã saíu café por tudo quanto era sítio menos por onde se esperava :)
Ao menos tenho café do bom a 50 cêntimos e 50 metros.
Abraço

9:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu que sempre odiei dependências, já não sou ninguém sem o meu 1º café matinal. Como eu te compreendo Canininha! Muitas saudades, meu querido.

Beijinhos
Mónica Dentuça (vulgo, Sara Casteleira, ou ainda a Loira)

1:18 AM  

Post a Comment

<< Home