Thursday, December 22, 2005

Hoje sinto-me triste.
Sinto-me triste porque há uma semana que conto os dias para ver aqueles que me fazem falta,
Sinto-me triste porque podia ter apanhado o autocarro para o aeroporto mais cedo,
Sinto-me triste porque senti na pele pela primeira vez a arrogância dos Ingleses,
Sinto-me triste porque em vez de ter posto apenas um pé na poça…pus os dois,
Sinto-me triste porque vi quem me é querido triste,
Sinto-me triste porque já me tinha mentalizado que este natal estaria em Portugal,
Sinto-me triste porque penso que o natal de 2006, não vou estar em Portugal,
Sinto-me triste porque queria estar na minha casa nova a desfrutar pela primeira vez da minha lareira na noite de natal,
Sinto-me triste porque a culpa é toda minha,
Sinto-me triste porque tenho saudades, e embora tente-me sempre convencer do contrário a verdade é que tenho imensas.

Mas o Natal é quando nós quisermos.
Portanto para mim este ano o natal é de dia 25 para 26.
Podia ter sido pior e nem ter arranjado voo dia 25, afinal de 22 para 25 são só três dias.
Outro bilhete não há problema, como menos em Janeiro e Fevereiro (dá jeito que emagreço :) ) e recupero o orçamento.

Agora começo a sentir-me alegre, porque só faltam 2 dias e umas quantas horas para eu estar ai.

Até já,

Nuno

9 Comments:

Blogger JoanaM said...

Oh... Nós estivémos quase a ter a mesma situação, mas conseguimos fazer o check-in pouco antes de fechar. Como tens aí amigos não ficas sozinho. E sempre podes melhorar os dotes culinários e procurar as melhores prendas para a família e amigos. Com o tempo extra não podes esquecer ninguém!
Beijocas

5:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nuno
Não te sintas triste porque nós só festejamos o "Nosso Natal" quando chegares e vai ser alegre como sempre porque vamos estar todos juntos com a familia à tua espera na nossa casa.
Pensa no dia 25, esquece o resto, nós não estamos tristes porque nos vamos ver no domingo e damos Graças a Deus por tudo o que ELE nos tem dado.
Um beijo
Mãe

8:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Canina,
Muito me custa que não possas estar junto dos que mais falta te fazem. Mas esta adversidade será mais uma que, como sempre, ultrapassarás e te fará ainda mais forte e convicto das tuas posições.

Abraço forte,
João Costa

5:23 PM  
Blogger Nuno said...

Não podia ter mais orgulho de ser filho de quem sou!

Um beijo

O teu filho

5:26 PM  
Blogger Bu said...

Espero bem que a Maria Alzira cozinhe bem porque Domingo que vem vou jantar a Carcavelos pra te dar um abraço de feliz Natal (apesar de odiar esta época). É como dizes, o Natal é quando um quer e se bem me lembro em Agosto fartámo-nos de ver o Pai Natal.
Um abraço do teu "irmão"

5:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Feliz Natal!
O Natal em Inglaterra nao e assim tao mau:-)....o Sainsbury parece o fim do Mundo, tudo a ver se arranja o peru e o Christmas pudding melhor (blahhh)! Mas eu vou comer o Bacalhau...tuga e tuga!
Beijinhos de Londres!
Nao desesperes amanha ja estas em PT!
Joana Cunha

11:46 AM  
Blogger Bu said...

21h06, véspera de Natal e a famelga a preparar-se para a janta. Da varanda do Lugar do Mondego deixo-te aqui um grande abraço e uma noite feliz. Amanhã está aí à porta ;-)

1:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá.

Gostei imenso da tua mesnagem de votos de Natal. Espero que o teu 2006 tenha tantos sonhos realizados como em 2005.

Um grande abraço.
Manuel Moreira

5:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo

De certeza que festejaste oNatal com outro sabor! Um Bom Ano e tudo de bom

Beijinhos

Helga Cabral

9:38 AM  

Post a Comment

<< Home