Friday, February 24, 2006


O prometido é devido.
Eu explico.
Há cerca de 3 meses eu e a minha amiga Soli compramos umas tintas para pintar uma parte da sala. Escusado será dizer que quando chegamos a casa, o sítio onde deixei a dita lata de tinta foi onde ficou durante estes últimos 3 meses.

Por certo que me lembrei variadas vezes onde é que a lata estava, mas preferi fingir que não sabia.
Até que surgiu esse momento de ansiedade na minha vida: o Benfica – liverpool.
E prometi a mim mesmo, se o Benfica ganhar, pinto a estante da sala.
Mas como já me conheço ( só às vezes eh eh eh) tive que inverter as regras do jogo. Primeiro faço o que é devido…..e depois rezo para que se cumpra o prometido.
E assim foi. Deixo-vos então com duas fotografias:

O antes

E o depois



Há já me esquecia……Não é que o Benfica ganhou :) :)



6 Comments:

Blogger Saci Pererê said...

Agora faz o mesmo para amanhã (domingo), mas se oBenfica perder, lavas a louça durante uma semana.
FC Porto sempre.

http://video.google.com/videoplay?docid=1911418852235439127&q=gato+fedorento

8:46 AM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Mas que grande ausência!!!
Tem alguma coisa a ver com o Benfica????!

E hoje qual é a promessa???

12:34 PM  
Blogger Nuno said...

Não... não, apenas comodismo e preguiça de escrever. É o efeito da chuva e o frio que se faz sentir em Manchester :)
Agora a promessa é que também vou dar um passeio pelo o teu blog.

5:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Canina qual a diferença, não consigo distinguir entre uma foto e outra.
Lol

4:40 AM  
Blogger Nuno said...

Estamos com Piada...estamos sim senhor(a) !! Pode ser que eu te empreste a dor de costa com que eu fiquei :) :)

5:20 AM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Então Nuno? Estamos com saudades!!!

Que tal voltares HOJE?

2:03 AM  

Post a Comment

<< Home