Tuesday, April 18, 2006

Supostamente hoje devia ser o primeiro dia estudo para os exames. Mas como não me quero desiludir a mim próprio e manter a tradição ….vou deixar tudo para a ultima :)

Em compensação pus-me a fazer aquilo que alguns dizem que eu tenho jeito: fazer alquimia com os ingredientes e transforma-los em algo comestível….ou talvez não eh eh eh!!!

Por isso decidi fazer algo bem Português e com o qual eu perco a cabeça…Pasteis de nata



E como o dinheiro já não corre como corria ….e o sushi sempre foi uma paixão muita cara decidi por mãos à obra e o resultado foi este:


Aceitam-se encomendas :)

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O sushi dispenso mas os pastéis têm muito bom aspecto!!! Beijocas

9:45 AM  
Blogger Bu said...

Foda-se tinha escrito um comentário e enganei-me na merda do botão, agora tenho de escrever tudo outra vez mas já não me lembro, portanto:

Vai mamá-lo....

Ah, já me lembro: nem penses que vais fazer Sushi no nosso restaurante. Primeiro já não vai estar na moda, segundo odeio isso.

Abraço

10:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

LOL

Não gostas de sushi pq não sabes fazer...

12:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Grande Canina!
Agora é que vai ser a festa ai para esses lados, vais vender pasteis ao pessoal todo! Olha que a ver pelos pasteis de belem é uma aposta ganha.

Quanto ao Sushi...não é fácil! Mas vale a pena. manda-me a tua morada que mando-te o melhor livro de que tenho conhecimento!

Abraço forte!

PS: estuda que eu também tenho que o fazer!!!!João Costa

8:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

O Sushi ia todo aqui para o menino e os pasteis parecem ter muito bom aspecto, apesar de nao ser do meus doces preferidos, isso em Ny fazia sucesso ... vai treinando para lá devorar-mos uns T-bones.....

Um Abraço
Fredy

12:42 PM  
Blogger Saci Pererê said...

Não poderia deixar passar esta oportunidade de expor o verdadeiro Canina, eis o comentário que deixou num sitio onde escrevo aqui na rede mundial de informação:

"Nuno Fernandes disse...
e fotos da espanhola não?? eh eh eh"

O Nuno Fernades e o seu tom brejeiro do costume.
Já vem sendo habitual a sua demonstração de falta de nível no meu blog. É por essas e por outras que eu vou ao seu blog e desato numa verbosidade inútil também ela a roçar a vulgaridade e o baixo nível.
Está na hora de baixar as armas do insulto fácil, e deixar-mo-nos de comportamentos que se coadunam com uma escória ou ralé à qual não estou identificado e penso que o senhor Nuno Fernandes também não.
Quando nos juntarmos de novo em Portugal vamos fazer as pazes com um arroz de tomate e uns jaquinzinhos, regados a preceito com uma bela pomada de vinho branco da adega cooperativa de Pena-Cova, acabando por esgrimir os nossos argumentos com dois pedúnculos vulgarmente chamados de palitos.
Posteriormente poderemos confraternizar na paz do senhor, visitanto a Catedral que vossa exc. tanto estima e enquanto vislumbra a gaiola do milhafre Glória, eu faço a mijinha do campeão na estátua do Eusébio.

P.S. É sempre um prazer ter os amigos a visitar o nosso blog. Se quiseres mesmo as fotos da espanhola eu envio pro teu mail, só tens é que especificar se queres a eróticas ou as hardcore.

3:38 PM  
Blogger Jardim da Celeste said...

O Sushi dispenso, mas pastéis de nata encomendo uma dúzia.

10:18 AM  
Blogger Nuno said...

E sai uma duzia de pasteis de nata para a menina gigi!!!

É só enviar a morada que eu envio pelo correio :)

3:03 PM  
Blogger Jardim da Celeste said...

É só colocar na encomenda:
Gigi
Portugal
Os CTT sabem logo onde deixar:-)

6:15 PM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Oi Nuno, por onde andas? A estudar? beijo...

1:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quando é que tenho o prazer de comer algo feito por ti.
M.

11:05 AM  
Blogger Sereia said...

Também ando a aprender, podemos fazer intercâmbio, tu mandas uns rolinhos teus e eu mando-te uns meus!

7:31 AM  
Blogger Sereia said...

Népia, o teu sushi tem excelente aspecto!

6:06 AM  
Blogger JoanaM said...

Epá, os pastéis estão a ganhar, por isso o sushi fica pa mim! é peixinho saudável com legumes, arroz e algas! Os pastéis ficam para a sobremesa e chega um!
Beijinhos!
JM

1:26 AM  

Post a Comment

<< Home