Saturday, December 17, 2005

Confesso que para alguns (e também para mim mesmo) o meu blog tem sido uma desilusão. Não pela falta de qualidade dos textos, que isso já todos nós sabemos (vai, agora não se esqueçam de dizer nos comentários que eu afinal até escrevo umas coisinhas e que estou mas é enganado :) ), mas sim pela falta de textos.

Por isso, hoje decidi quebrar o jejum e publico as fotos da minha casa. Desculpem a nossa casa: Minha, do Chico, da Helga e da …maluquinha da Lauren (acreditem tem mesmo um parafuso a menos, eh eh eh).

E apresento-vos o número 4 da Ravensdale street.

(pssiiiiiu.... é a porta branca)


O nosso corredor de entrada

A primeira foto da nossa sala

A segunda foto da nossa sala

A nossa enorme cozinha


A primeira foto do meu quarto

A segunda foto do meu quarto

E a nossa casa de banho.

Por razões de força maior não fui autorizado a tirar fotografias do quarto do Chico, da Helga e da Lauren. Ainda pensei em tirar sem eles saberem….mas provavelmente não ia ser boa ideia.

E olhem, assim acaba a visita guiada. Agora quando aqui estiverem, já não há razão para se perderem …dentro da nossa casa :)
Abraços e beijinhos para todos

Nuno

5 Comments:

Blogger Perini said...

Boas Nuno!

Como vês sou sempre a mesma merda...prometo, prometo e não cumpro...isto é, 4 meses passados e nem um miserável comentariozinho no teu blog!!!

Mas pronto, mais vale tarde que nunca, e aqui estou (eventualmente embuido pelo espírito natalício, ou será de culpa...;))...a deixar umas palavras que tu, mais que ninguém, mereces!!!!!!

Estive a ler o teu blog de uma ponta à outra, e embora os posts não sejam de facto muitos, estão muito giros, hilariantes e cativantes...
Tens que vencer a preguiça e dar mais ao dedo (diz o roto ao nú...)!

Como te prometi (vamos lá ver se não demoro agora também uns anos a cumprir...) quero ir aí ter contigo para bebermos umas "pints", assistir a um jogo daquela grande equipa que foi "esmagada" e vulgarizada pelo GLORIOSO, e quem sabe...perdermo-nos pela noite Machesteriana!

Prometo que vou estudar o dialético antes de partir para aí! E claro, apesar de achar que a tua casa é magnífica, por certo com a minha chegada e os meus bons ofícios no ramo imobiliário...arranjaremos aí uma Mansão ao teu nível, para fazermos daquelas festas malucas à Jamiroquai...!

Resumindo, o que queria é mandar um Grande (AQUELE) Abraço e dizer-te que mesmo não parecendo, estou sempre aqui a torcer e a pensar em ti!

Perini...O (cada vez menos)Conquistador!

8:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

ola priminho=)

só hj descobri este teu blog. que casa tão catita... agora só falatam umas fotos da cidade

muitos beijinhossss até ao natall....
vamos lá ver se ainda te aguentas em cima da prancha hihihih

8:59 AM  
Blogger Bu said...

Muito fixe, mas realmente concordo contigo - o teu blog tem sido uma tristeza em termos de quantidade de comunicações. Andas aí mto entretido com alguma coisa?!

4:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Epa o teu quarto é mais fashion que o meu.... tens ai lugar para mais um?

PS: estava a pensar ver na tua cozinha um conjunto de panelas de 1m de diametro e muita farinha no chão, hum, não compreendo, estás mesmo a tirar o curso ou só andas a passear?

Abraço,
João Costa

5:27 PM  
Blogger Rita said...

Tu vives com a helga sanchez??? q tirou o curso de comunicaçao na catolica mas que esta a empreender esforços para ser umz chefe de cozinha???? O MUNDO É MUITOO PEQUENO!! PASSA NO MEU BLOG ; )

6:24 AM  

Post a Comment

<< Home