Tuesday, May 15, 2007

Futebol com o proletariado do clube!!

Vim a saber que todas as 5ª havia jogo da bola aqui pelas redondezas.
Futebol nunca foi o meu forte (vá la alguém que me deixe um comentário do genero:"é pá tu até davas uns toques :)").
Apesar de esforçado, o jeito não acompanha (esse desgosto sempre me acompahou e ainda hoje só quando entro no estádio do Glorioso é que recupero forças).

Em conversa com os "dishwashers" (mais conhecido por serem os Dj's só que da cozinha), lá me disseram: hó Brasileiro (chamam-me brasileiro para me provocar, porque eu digo que sou um colonizador, ou fazem o que eu mando ou há ...chicotada para todos :) ) jogas à bola? Se sim, tens jogo hoje.

E assim foi, muita sarrafada, os mexicanos a pegarem-se com os argentinos, os equatorianos a pegarem-se com os argentinos, os das Honduras a pegarem-se com os argentinos (já deu para perceber que os argentinos são a especie mais detestada na America do sul) e eu a gozar com a cara de eles todos.

Aqui fica uma prova da turminha:)


Desculpem-me o meu espanhol mas foi o que se arranjou :)




A caminho de casa parei para filmar isto

8 Comments:

Blogger Ana said...

ohhh...nao consigo ouvir o q tu dizes. :-(
é´´bem giro o sitio. :-)

1:28 AM  
Blogger Ana said...

esquece...o problema era meu.
belo sitio para trabalhar. inveja...

2:56 AM  
Blogger Maria João said...

Olá Maninho,

Sei que andas cheio de trabalho, cansado e estoirado mas pensa que já falta muito pouco para estares a fazer aquilo que mais gostas...a surfar uma bela onda no Guincho.

Jinhos e até dia 6,
Maria João

3:08 AM  
Blogger Unknown said...

eu gostava era de ver os ingleses contra os argentinos...

6:17 AM  
Blogger Rita said...

dá p chegares logo???????????????????????????????

5:03 PM  
Blogger Bu said...

Puto, tenho boas notícias para ti. A bichona do Poças tanto gozou conosco por causa das aulas de surf com o Zé Paulo e por causa da nossa viagenzita costa vicentina abaixo que este ano, não só já se inscreveu em aulas de surf como ainda sugeriu que a minha bacelors party fosse uma viagem idêntica.
Mais coisas: hablas espanyol de puta madre chico.

E para finalizar...como é que era...ah já sei...deixa-me só fazer copy paste: "é pá tu até davas uns toques :)" - já está.

Grande Abraço

6:18 AM  
Blogger Bu said...

Errata: onde se lê "bacelors party", leia-se "Bachelor Party"

6:19 AM  
Blogger Saci Pererê said...

Canina eres un puto pijo!
O Hnerique já tem o teu curriculo, vou continuar a pressionar, mas ele disse-me que está todo fodido de trabalho. Acho que tens que lhe dar o toke também.
Um abraço.

2:13 AM  

Post a Comment

<< Home