Monday, September 12, 2005

O Fim de uma aventura....é apenas o inicio de outra

Pois é meus caros decidi cometer uma loucura e ir atrás de um sonho. Como muitos de vocês já sabem (e outros nem por isso, sendo esta a razão do jantar) parto no dia 16 de Setembro para Manchester, por 4 anos. Por isso decidi fazer uma jantarada na próxima Quarta-Feira à noite. O restaurante será numa tasca chamada Tia Lurdes ao pé do Campo Pequeno às 21:30(barata...que é para ninguém se cortar). Só precisava era da vossa confirmação, o quanto antes para saber o número de pessoas. Se estão a receber este e-mail ou msg é porque estão convidados e todos aqueles que vocês assim o entendam (telefonem-me antes é a avisar )

O meu tlm. é 96 514 10 78 para as confirmações embora eu vá arranjar forma de saber se querem ir ou não.

Mais perguntas que me queiram fazer só …mesmo no jantar.

Beijinhos e abraços !!!

1 Comments:

Blogger Bu said...

És uma merda...vais abandonar os amigos!!! Mas os amigos não te abandonam.

8:32 AM  

Post a Comment

<< Home