Thursday, November 15, 2007

São 7:45.
O alarme tocou agora e a rotina de mais um dia começa.
Um pé depois o outro e lá saio do cama.
Ainda estou de olhos de fechados...não me atrevo já abri-los, deem-me mais uns segundos.
Pronto ja está a 1ª etapa matinal: sair da cama e abrir os olhos.

Agora está frio? sim e comparado com calor da cama isto mais parece o polo norte.
Desço até ao andar de baixo a onde é a casa de banho (viver num palácio tem os seus senãos..tudo fica longe :) )
Com ajuda de um mapa lá consigo chegar (o GPS da casa está avariado por isso só mesmo de bussúla e mapa)

Lavo os dentes, tomo banho, e faço a barba. Ou será o banho a barba e os dentes? Aquela hora não da para pensar e agora também já não me lembro.

Visto-me, como iogurte com cereais, café e ponho-me a caminho da faculdade.
Abro a porta e o que já se esperava aconteceu: bafo frio na tromba é melhor do que 10 cafés para acordar.

Mas vá lá nem tudo é mau hoje de manha, o sol decidiu aparecer (vamos é ver por quanto tempo) só que a temperatura desceu imenso.

Penso: hoje preciso de um "dopping" para chegar a faculdade.
Olho para o "Ipod" e escolho o meu dopping.
Sorriu e estou pronto para mais um dia frio mas que assim sabe a verão.

São assim as minhas manhãs :)

7 Comments:

Blogger purita said...

maravilhoso dopping!:)
obrigada, mas já foi no dia 26 e até fiz uma festa..em LX!:)

bj

1:27 PM  
Blogger Ana said...

também tenho, também tenho. :-)

2:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
E que bom que é ficar assim "dopado".
E quem me dera que as "águas de Março" fechassem o verão em Portugal ...isso significaria que tinhamos verão no Natal ...e hoje (que está mais frio) tenho saudades do verão... porque "eu só estou bem onde eu não estou, porque eu só quero ir aonde não vou"...acordei a ouvir esta.

Carla

PS: Jura que comes iogurte com cereais ao pequeno -almoço!

6:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

(...) bafo frio na tromba!

Mnhami!

9:51 AM  
Blogger SF said...

Iogurte com cereais é bom... mas de manhã não há tempo para coisa nenhuma. Aqui a zombie anda a correr o tempo todo, com o "automático" ligado, e ai de quem lhe dirija a palavra até ao café. Depois sim, abre o sorriso!
Bom blog :)

12:55 PM  
Blogger Rita said...

hoje o tempo está tipicamente inglês: chuva e frio... TENS ALGUMA RESPONSABILIDD NISTO?? HUM??

3:45 AM  
Blogger Ana said...

a fazer o jantar. :p
nao precisas de pensar muito. :-)

1:25 AM  

Post a Comment

<< Home