Monday, October 29, 2007

É uma e meia da manha. Há falta de sono e sem saber bem o porquê deu-me para ver o que é que tinha perdido na "galeria" de fotografias do meu telémovel.
E descubro lá esta pérola que é um video (sim, eu sei não é uma foto por isso não pode estar na galeria de fotos...mas o meu telemovel confunde-se com muita tecnologia e eu...também :) ) filmado numa noite em que tudo podia ter acontecido e não só aconteceu tudo isso como...aconteceu muito mais :)

Mas esperem....não vos vou dar a ver o video sem o respectivo enquadramento

Para isso façam-me um favor leiam este texto escrito há cerca de 3 meses (mais coisa menos coisa.....de certeza mais coisa :) ) e só depois vejam o dito (garanto-vos vale a pena:) )

http://de-partida.blogspot.com/2007/07/segundas-assim-bem-j-no-era-bem-segunda.html


Já leram? Há não sabem ler é? Então vá eu perdou-vos isso e vocês perdoam-me a linguagem utilizada e o estado em que eu já estava :)


PS 1- Este video foi feito (nem eu sei bem como) quando estava a tentar acordar alguém para nos dar a chave do carro de volta

PS 2 - Adriano desculpa ter-te envolvido neste post....mas se eu vou ao fundo...tu também vais.

PS 3 - Mãe nunca te esqueças que por mais vergonhas que eu te faça passar...hei-de ser sempre teu filho. eh he he

4 Comments:

Blogger Coisas de Xicas said...

Oh meu deus! Só consigo dizer isto loool
Bêbados inconscientes estes miúdos!
Pedro coitadinha da tua mumy : )

Tou na brinca, muito bom e sem dúvida para recordar looool

Ritz

2:13 AM  
Blogger Coisas de Xicas said...

loooool grande história, ainda por cima eu ouvi os três intervenientes (a ti, ao A e ao P) a contar a mesma coisa, e a primeira versão foi a do pedro looool

diverte-te por ai, e não desesperes com as idas a espetaculos e cinemas que não tarda nada vamos aí visitar-te, mas já sabes que somos logo tipo 15, tal queal família de ciganos!

beijinho grande,

nica

2:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

EH EHE EHEH....grande noite....

Abração amigão companheiro de grandes noites!!!

5:30 PM  
Blogger Pedro Sousa said...

É verdade! Temos história para contar aos netos :) E lá está, sem estes pequenos momentos de que é que nós íamos falar nos encontros familiares hehehe Assim sempre posso por a minha família a rir à pala do Nuno e do Adriano!

Um grande abraço,

PS

2:46 AM  

Post a Comment

<< Home