Monday, November 12, 2007



Está um frio de rachar lá fora e eu estou num daqueles dias de quem trabalhou que nem doido a semana toda e chega à Sexta noite e não tem forças para mais. Pena é hoje não ser Sexta mas sim Segunda :)

Dois grandes amigos decidiram fazer um "pit stop" a caminho do Quénia e fazer-me uma visita de um dia a Manchester (sim eu sei o Quenia vem mesmo a caminho de Manchester....mas só por isso ainda soube melhor).

Ao Chalbert (eu prefiro dizer Chabel) e à Casinhas foi preciso eu voltar para Manchester para poder estar com eles (o casamento do gordo e da Alcobia não conta, ai quem não estava...era eu eh eh eh).

Eles acabaram de apanhar o Autocarro a caminho do aeroporto e eu vou ainda a uma aula.
Em vez de ir ao cinema como era previsto (Sorry Silvia, I know you don't understand the text...but you have a sorry for you here :) ) volto para casa que estou com uma constipação que me faz pensar que eu queria aqui agora era um mimo de Mãe para me por melhor.

Tenho carne picada na frigorifico mas ainda me resta um pingo de energia para pensar que fazer uma massa com isso é simples demais. Viro-me para uma lasagna. Assim o faço

Sento-me agora no sofá, abro uma garrafa de Merlot (como chocolate preto.....amargo e doce...bom, muito bom) roubo um DVD à Trisha (é a bifa que mora comigo) e decido escrever este texto.

Vou por play.

Vemo-nos no fim do filme....:)

4 Comments:

Blogger Ana said...

e nem de proposito, vinha eu há pouco no carro a cantar ao som da Radar:"Tell me why I don't like mondays"...porque será que custam tanto?

3:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
Lisboa espera, hoje, uma temperatura máxima de 22º...
Ao ler o teu texto, invadiu-me uma saudade do frio ... o frio que aproxima as pessoas e assim torna menos penosas as 2ªs feiras...e depois outro sentimento (este torpe) o da inveja...inveja da tua lasanha (eu, perguiçosa que sou, faria o belo do esparguete à bolonhesa, mas também não um "grand chef") inveja do teu vinho, do teu chocolate, do teu filme (seja ele qual for)...e de novo a saudade ...de estar arrolada no sofá.

Carla

PS: o meu estado também é gripal, posso ir a casa dos meus pais pedir mimo, mas falta-me o frio!

1:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

"Vemo-nos no fim do filme....:)"

já passaram dois dias... =)
Ganda filme!

7:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Queres ficar mais inchado? Eu leio sempre o teu blog... mas nem sempre comento!

;)

7:33 AM  

Post a Comment

<< Home