Thursday, October 25, 2007

O Quarteto cá do sitio.

Adoro ir ao cinema. Vêm de miudo. Ter uma Mãe que devora filmes e um Tio que vai ao ponto de querer saber quem o traduziu fez com que fosse um consumidor de cinema nato.
E às vezes tenho aquela particularidade (que alguns de vocês ...dizem sempre este gajo só pode ser mas é doente) de ir ao cinema sozinho.
E pior que tudo...até me sabe bem (embora confesse que a companhia de alguém...sempre nos faz sentir melhor).

Adoro ir a um Domingo à noite ao cinema...sobretudo ao Quarteto e ao Monumental. Porquê? perguntam vocês (vá lá perguntem :) )
Porque não me sabe a centro comercial...sabe-me efectivamente a cinema.

Sou capaz de pegar no carro e vir de carcavelos para ir ao Quarteto.
Este verão fi-lo e varias vezes e já tinha imensas saudades de o fazer.
Manchester tem um cinema que eu adoro ir: o Cornerhouse.

Primeiro mistura filmes que não passam nos circuitos comerciais com os que passam. Sempre temos a oportunidade de ver algo mais consumista (acabei de ver o ratatouille e adorei) como algo que nunca hás de ver nos fast food dos cinemas (como Control acerca do vocalista dos Joy Division e New Order).
E tem vejam só...desconto de estudante :)
Fica aqui então um pouco deste meu cantinho:



Vá lá alguém que me convide para não ir sózinho :)

3 Comments:

Blogger Ana said...

mas....dois posts em dois dias??????? ta louco o miudo. :-)

1:11 PM  
Blogger purita said...

eu vou muitas vezes sozinha...movie therapy!!!

1:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Se ñ viste tens de ver o 24 Hour Party People, filme muito bom sobre a época do punk rock de Manchester... Com New Order, Joy Division, Happy Mondays... Muito bom... Abraço

1:07 AM  

Post a Comment

<< Home