Thursday, November 08, 2007

Este ano decidi ser o primeiro
Este ano decidi ser o primeiro dizer-vos Feliz Natal. Não porque queira despachar já assunto. Antes pelo contrário à semelhança como fazem os ciganos a festejar os aniversários por 3 dias consecutivos ou os politicos a gamar a vida inteira, eu também gostava que o natal se prolongasse o mais possível.
Faço com o objectivo de em vez de passarem por uma montra de uma loja, ou ao virem (e ouvirem também :) )um anuncio na televisão e pensarem: "eeee o natal ja está a chegar", vão é ter esse pensamento precisamente pelo texto que estão ler. "xiiii o Natal já ai está à porta, acabei de o ler no blog do Nuno".
E eu todo contente (escusado será dizer que aqueles que não gostam do natal, vão-me rogar uma praga qualquer, mas também não faz mal...dou-vos como presente a conta do hospital da perna que parti).
Contente pelo protagonismo e por saber que este ano associado ao Natal vem a minha pessoa (a isto meus senhores e minhas senhoras é o que eu chamo de Humildade...um sentimento tipico natalicio..estão a ver :) )
Adoro o natal mesmo sem dinheiro ou com dinheiro (sim tem razão...com dinheiro adoro muito mais :) ), o que é certo é que este ano e a um mês e meio de distância e pelas minhas estimativas muitos de vocês até lá hão de ler este texto e por isso não vão poder dizer: "Não acredito que aquele gajo esqueceu-se de me dizer (ou de nos dizer...nestes últimos há para ai ja muito casalinho que antigamente não havia) Feliz Natal...novamente!!!"
Se acham que ainda não leram vezes suficiente "Feliz Natal" neste texto recuem mas é umas quantas linhas e vão ver que está lá (também não perdem pela demora que mais há frente de certeza que apanham com ele :) )
Há dois anos cometi a proeza de perder o avião. Há um ano trabalhei na noite de natal...este ano não vá o diabo tece-las vou ser mas é o primeiro a dizer-vos Feliz Natal que para último não fico eu agora.
FELIZ NATAL!!!
PS - Não fumei, não bebi e escrevi este texto e isso...preocupa-me :)

6 Comments:

Blogger Ana said...

Feliz Pascoa!

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Espirituoso Autor(no sentido de engraçado, não de alcoólico ...atendendo ao teor do texto importa fazer este reparo),

Então não é que ontem, ao telefone com um Colega e depois de uma conversa aguerrida na defesa dos interesses dos n/ Clientes, eu termino desejando um Feliz Natal e Boas Entradas ...só para o caso de, entretanto, não nos falarmos...e ele responde: "Parece-me que a colega não encara este nosso assunto com muita seriedade..."
Ele há gente com uma falta de sentido de humor!
Disso estás tu livre...

Carla

P.S. E que curioso que foi, hoje, após aquele episódio, ler o teu texto.
Feliz Natal e Bom Ano Novo ...Nuno.

4:11 AM  
Blogger Nuno said...

Carla o que eu queria dizer nao e que beba muito ou pouco...fume ou nao fume(embora nao pareca dentro dos limites ditos razoaveis..ate acho que sou bem comportado :) ). foi mais no sentido que para ter escrito o que escrevi so podia estar um pouco alterado. E o facto de nao estar e ter conseguido ser capaz de escrever assim e que me comeca a preocupar ja que comeca a ser indicios que afinal "devo ter mesmo e uns quantos parafusos a menos" :) :)
...faz sentido??? :)

bjs

PS- poder que o feliz natal e bom ano novo ainda seja dito com um cafe :)

5:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
Se faz sentido? Claro que faz...
Eu compreendi logo o que querias dizer ....
Mas se achas que tens motivos para estar preocupado com a tua sanidade mental ...então eu também tenho...devo começar a preocupar-me? nãã

Eu quero acreditar que somos pessoas que, mesmo sóbrias, têm um óptimo sentido de humor (daí o meu reparo inicial).

Carla

P.S. Café por altura do Natal...se for acompanhado de uma bela fatia de bolo de chocolate ...pode ser!

5:55 AM  
Blogger Maria João said...

Ol� Mano,
Como a Carla disse parece que est�s a ler o nosso pensamento, hoje � tarde os pais n�o falaram noutra coisa e os tios perguntaram se vinhas c� passar o Natal, quando eu disse que este ano vinhas dez dias antes para n�o te perderes no caminho deram um sorriso de orelha a orelha :)
Este ano vamos passar o Natal no Peso como qd er�mos miudos... mas j� n�o somos???

Jinhos,
Maria & Magali

12:55 PM  
Blogger JoanaM said...

Pois, lembrei-me logo de te dizer para chegares com antecedência ao aeroporto desta vez!
E se quiseres fazer uns cozinhados, tenho à tua disposição a minha cozinha! A casa ainda está por "inaugurar" em termos de jantarada, queres que espere até estares cá? ;)
Bjs

2:49 PM  

Post a Comment

<< Home