Thursday, November 22, 2007

Não faço a barba.
Não tomo banho.
Hoje sou feio, porco e mau.
Faz mau tempo la fora...melhor, que chova o máximo.
Ponho de lado os "onizuka tiger" e calço as botas com as esporas.
Casaco de cabedal.
Luvas não...hoje quero ser um duro.
Não como nada de manha.
Antes puxo de um marlboro acendo-o.
Puxo de outro e meto-o em cima da orelha.
Saio e assobio.
O Jolly Jumper aparece logo a esperar por mim.
O cigarro que tinha na orelha é para ele.
Há cavalos assim e este ...sai a mim.
Uma festa na crina e ai vamos nós
Não sei porquê mas esta musica faz-me sentir assim:


Agora anotações ao texto acima:
- não tenho botas muito menos com esporas embora confesse que isso no sec. XXI deve dar imenso jeito.
- Não fiz a barba ...mas tomei banho.
- Se fosse um duro nao fumava marlboro mas sim SG.
- Jolly Jumper é o cavalo do Lucky Luke.
- O cavalo que tenho é o autocarro 44, mas por mais que eu assobie não sei porquê nunca me para à porta de casa.
- Quando estava em NY tinha de dar de comer logo pelas 9 da manha à turminha que era responsavel pela manutenção de campos de golf. Calhou-me conviver com uns malucos do Texas que me diziam que musica country...era mais verdadeira quando cantada por mulheres (talvez por isso eles bebessem tanto..eh eh eh)
- Porquê Norah Jones? porque só por sendo filha de quem é (Ravi Shankar), já é meio motivo para ouvir,
- Porque Dolly Parton é um icone.....
- Porque estava-me a passar com que estou neste exacto momento a fazer e tinha de mandar uns tiros por ar...e venha dai musica country :)

5 Comments:

Blogger Ana said...

esqueceste-te do coldre e da pistola. :-) assim nao metes medo a ninguem.

3:29 PM  
Blogger purita said...

partilhamos o mesmo gosto pelas onisuka!:)

12:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,
Eu, pelo contrário, hoje estou uma verdadeira "irmão Dalton"...sinto-me tão idiota, ou melhor, parva mesmo ...
Detesto música country e não suporto a DollY Parton. Mas adoro Norah Jones e Lucky Luke faz parte do meu imaginário...

Carla

PS: para acalmar as minhas fúrias prefiro imaginar-me uma resistente gaulesa, cabelo entrançado e com mais 40 Kg...acabadinha de sair de um livro do Astérix...

3:34 AM  
Blogger Coisas de Xicas said...

bom texto :)

nica

7:59 AM  
Blogger Rita said...

:O ) nunca??? MUAHAHAHA:P
t-a-n-g-a-s

4:35 PM  

Post a Comment

<< Home