Wednesday, December 06, 2006

As boas noticias que recebo.
Ultimamente quando falo com algum de vocês, as novidades que recebo têm sido acerca de alguém que se vai casar, ou que vai ser Pai ou Mãe, ou que o emprego é uma seca e eu é que fiz bem.

Mas o Miguel (amigo de longa data e que é como se fosse meu irmão) conseguiu-me supreender.
Há uns anos atrás recebi a noticia que o Bernardo ia nascer. Ainda me lembro de sair a correr da Deloitte e ir directo para o Clinica da Cuf para vê-lo recem-nascido. Desatei a chorar com o Miguel quando vi aquela coisa pequena pela primeira vez. O Miguel e Carlinha foram os primeiros dos meus amigos a ser pais.
Hoje recebo a noticia que vão ser pais pela segunda vez. O Miguel telefonou-me (aposto que numa mão tinha o telémóvel e na outra tinha o telefone da sala de mercados a dar ordens de compra de venda) e que me disse: Sabes que mais vais ser tio outra vez.
Bernas vais ter um maninho, e eu mais um sobrinho :) e vocês dois mais fraldas para mudar.
Parabéns aos pápás. :)

6 Comments:

Blogger Rita said...

pq raio fico arrepiada a ler estes teus posts lamechas???

6:01 PM  
Blogger Nuno said...

E isso é bom...ou é mau? :)

9:02 PM  
Blogger Rita said...

é bom, porque gosto do teu lado sensível. mau porq

4:27 AM  
Blogger Rita said...

ops...mau porque vem ao de cima o meu : P

4:27 AM  
Blogger Rita said...

querias conhecer a casinha verde
: P invejosoooooo!!! ; )

6:53 PM  
Blogger Saci Pererê said...

Vais ser tio a ponta do zagalote. Meu amigo o unico tio que estas crinaças têm sou eu, podes ser padrinho se te portares bem do segundo.

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home