Friday, September 08, 2006




Há muito tempo que não comprava um album de musica.

Há muito tempo que não comprava um album de musica.
Isto não quer dizer que não a oiça mas os downloads falam mais alto e o que poupo em musica....gasto em livros.
No entanto decidi quebrar o meu jejum. Por isso este texto vai para vos revelar o que vai no meu mp3 (obrigado maninha pela prenda de Natal).
Chama-se Sergio Mendes e produziu um album chamado Timeless


(http://www.sergiomendestimeless.com/ ).


Comprem, façam o seu download, peçam-o emprestado...mas ouçam-o.

Apenas um aviso ...senão gostarem escusam de me vir pedir o dinheiro de volta.....porque para isso recolho a velha máxima: “Já não está cá...quem falou” :)

1 Comments:

Blogger Saci Pererê said...

Mais que nada... Sai da minha frente que eu quero passar...

Seu Jorge é outro brazuca muito bom, vale a pena ouvir o cover de David Bowie Rebel Rebel que ele fez para a banda sonora de "The Life Aquatic with Steve Zissou".

5:03 AM  

Post a Comment

<< Home