Sunday, September 17, 2006

Pápás por cá.

Pápás por cá.
Visto que em Manchester não lhes fazia o destino turistico com o qual se enquadravam mais (ser filho dos mesmos pelos visto não é suficiente, ”just kidding mãe :)” eu é que nunca tive um tempinho para vos receber) e como só consegui enganar o Pedro e a Joana para me irem visitar a Manchester, há muito que andava sem receber visitas.
Mas os meus Pais lá decidiram acabar com os meus dias de solidão, fazer as malas (por incrível que pareça foi o meu pai que as fez) e virem até aqui. Estava eu preparado para os ir receber ao aeroporto de JFK, quando me lembrei de ver para que terminal é que eles iam chegar e.....aeroporto de Newark!!! Panico, como é que agora eu vou para Newark (Maria desculpa lá pela berraria do mano ao telefone eh eh eh ...mas lá me safei). Google (sempre cá para me apoiar), pesquisa e lá apanhei o autocarro para o aeroporto correcto.

Á sua chegada o fabuloso abraço entre nós e rumo para o hotel na Madison Ave. (o nome do hotel é esse mesmo ....mas evitem-no :) ).
Ao chegarmos recebo a primeira noticia que me fez lembrar que saio mesmo ao meu Pai. Foi mais ou menos assim: “Filho tenho boas e más noticias. A boa é que finalmente estamos juntos a má....é que quando tive de abrir as malas no controlo alfandegário, sem querer mudei o código das mesmas e agora não as consigo abrir.”

Para falar a verdade, não era nada que já não estava à espera. Mas como há remédio para tudo, fui à recepção do hotel (ou algo parecido) e expliquei a minha situação. Qual não é o meu espanto, quando um haitiano de 2 metros de altura (bolas nesta cidade é tudo mais alto que eu) me disse: traga lá as malas que eu de certeza que lhe abro isso.

Agora se algum de voces trabalhar para a samsonite queria-vos primeiro agradecer pelo facto de terem vendido esse modelo de malas aos meus pais (só assim era possível as ter aberto em menos de 15 segundos) e segundo mandar-vos à !”##$%$% por cobrarem uma pipa de massa pela maior porcaria de malas que eu vi até hoje.

Voltei para quarto já com as malas abertas (eh eh eh esqueci-me de dar uma gorja ao gajo) e dei a boa noticia ao meu Pai e má minha Mãe(não há roupas novas para ninguém).....chiuu não digam nada a ninguém mas acho que a Maria Alzira é que manda lá em casa ....por isso o comentário que eu fiz....foi só para por o meu Pai orgulhoso.

A ver se nos próximos dias aparecem mais umas historias para vos contar. Como vou para Las Vegas 3 dias de certeza que algo vai acontecer........

5 Comments:

Blogger A. said...

LOL
Tão bom "ouvir-te" contar histórias outra vez! :D Quero saber tudoooo de LA!
Have fun...e não te esqueças do lema da pretinha!... "Pára aquela mer"#$%&/ todaaaa!"
Beijos mil com muitas xodades!..

2:21 AM  
Blogger Saci Pererê said...

A parte do Nuno Grande é fenomenal, estou mesmo a imaginar o teu pai a rir-se encavacado enquanto te diz isso dos códigos.

P.S. Eu se fosse buscar os teus pais ao aeroporto eu dizia-lhes, tenho boas noticias e más noticias. As boas noticias é que chegaram bem, as más é que o vosso filho está aqui.

Quem lê os comentários da tua irmã aqui deve pensar que ela é uma beata, mas ainda há alguém que diga "Oh Deus" com menos de 40 anos?

7:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

O Nuno esqueceu-se de contar o quese passou referente ao espectaculo que ele nos ofereceu em Las Vegas, mas se ele não fosse assim não podia ser nosso filho, quem si aos seus!!!!!!!!!!

Mãe

8:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Nuninho,adorei ler o breve relato das vossas ferias em familia.
Devem ter sido demais,e o teu pai não existe !!!!!
Por cá a tua irmã nao se calava com " o meu mano,o meu mano ", e com a linda historia de k tu te esqueçes.te de contar, sobre o belo espectaculo k kerias ofereçer aos teus pais,mas deixa lá,o k conta e a intenção,e a tua foi a melhor.
Ainda bem k poderam estar os 3 juntos,so faltou mesmo a Maria e aquela bola de pelo gigante, k ja tive o prazer de conhecer.........nunca tinha visto uma menina tão bem vestida, de babete !!?????!!!!
Beijinhos da familia Palhota e continua a divertir.te.
PS. As malas são exelentes e quanto ao codigo não é defeito,mas sim qualidade,basta virar a mala ao contrario e ir vendo os números, chegas lá.
Silvia Palhota

7:33 PM  
Blogger Rafael Rosa said...

Nuno.
Acabo de fechar uma mala sem mudar o codigo.
Estou aqui no google a procurar uma maneira de abrir as malas da sansonite, e apareceu teu blog como resultado.
Por um acaso tu nao sabes a tecnica que ele utilizou para abrir as malas?
se souber por favor me ajuda lá, rosarafael@msn.com
Abracos
PS: Gostei do Blog, e li do principio até aqui.
Desculpa lá, vou continuar lendo.
Abracos.

12:36 PM  

Post a Comment

<< Home