Friday, August 18, 2006

Um dos meus hobbies

Um dos meus hobbies tem sido correr(ou como estes gajos dizem“jogging”). O sitio onde estou é propicio a isso. Muitas arvores pouco transito. Esquilos é coisa que já me fartei de ver, cada passo que dou lá vejo a familia toda a olhar para mim (é incrivel mas parece que estao habituados à nossa presença ).
Saio do trabalho por volta das 7 e às 7:20 faço-me a estrada. Não pensem que saio do trabalho e ponho-me a correr, isso fazia eu em Lisboa...mas era para apanhar o metro. É que tenho a sorte (ou o azar!!) de viver a 100 metros do sitio onde trabalho.
Mas isto tudo para vos contar o seguinte, numa das minhas corridas no fim de tarde, qual não é o meu espanto quando, em vez de encontrar esquilos como companheiros desta curta viagem (não digam nada a ninguém mas corro para ai 10 min...mas digo a toda a gente que corro pelo menos 30, eh eh eh uma mentirazinha de vez em quando não faz mal a ninguém) encontrei VEADOS!
Ao principio pensei: estou com os bofes de fora e isto está-me afectar o cerebro, olhei melhor e pensei novamente será que alguns destes milionários tem uma espécie nova de “grand noir”?
Abri o maximo que pude os olhos e constatei, são mesmo veados!!! de facto foi um momento zen.
Mas ao voltar para casa pus-me a pensar e comecei a ficar preocupado. Já que há veados é provavel que também haja ursos. Bolas para gajo peludo já basto eu....não quero encontrar outro :)

Resumindo acabaram-se as corridas!


PS - Não sei se reparam mas já arranjei forma de por acentos no texto. Dá-me um granda trabalhão visto que no teclado não tenha nada que o indique. Mas pus-me há “pesca” a experimentar todas as teclas e passado um bom bocado lá descobri.

PSS – Não consigo fazer o upload de fotografias para o meu blog, alguém está com o mesmo problema?

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bicha:

Lá tas tu outra vez com as vistas curtas...

Hj viste veados, mas amanha encontras uma princesa que ficará encantada com toda a tua lábia e encanto...

Ok, tou a exagerar, mas continua a correr para ver se perdes peso... :P

grande abraço canina

2:28 PM  
Blogger Saci Pererê said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:48 AM  
Blogger JoanaM said...

hehehe, e já percebeste de onde vinham os bichinhos? eu vi renas e alces em plena estrada e auto-estrada! ursos só no zoo.
eu consigo colocar fotos! há dias em que dá erro mas vai tentando. que msg aparece? poderá ser protecção do teu pc?
bjinhos e bons cozinhados!
JM

6:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grande Canina, mais uma "história" de fazer rir a malta.

Acredito que nesse dia correste um pouco menos de 10 minutos mas mais rápido.

Abraço,
João Costa

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

tás gordo ?

7:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

És assim tão peludo? Devias colocar uma foto para a malta ver essa floresta peluda..

6:54 AM  

Post a Comment

<< Home