Monday, January 15, 2007

Quem diria!!

Para variar estou agora num starbucks em Greenwich.
Estou com os headphones do meu leitor mp3 postos, quando começo a ouvir uma musica de fundo (isto é não do Mp3 mas sim do café) que tem uma voz que me é familiar e não é que é Madredeus.

Não sou grande fã, mas faz-me bem ao ego e também fazer figura de idiota.
Viro-me para o desconhecido que estava ao meu lado e disse-lhe: estes gajos são Portugueses.
Ele encolheu os ombros e pensou: porra com tanta mesa vazia, tinha logo que me calhar um alucinado ao meu lado

:) :)

4 Comments:

Blogger Rita said...

vai mas é p a costa rica arejar essas ideias :PPPP agora afalar c estranhos!!! humpf!!!! beijossss

5:03 PM  
Blogger Ana said...

lol. tou a imaginar. se fosse cmg, eu acho que tb fazia cara feia. :-)

2:29 PM  
Blogger JoanaM said...

Devias era ter aproveitado a deixa com uma 'chica'! Loirinha, simpática, sorridente... e com bom gosto culinário!
Quando vens cá?
bjs

1:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Chega a Portugal a Maior Aventura Urbana do Mundo!!
Inscreva-se já e dispute a vaga na Final Mundial!!
A dupla vencedora, será acompanhada de uma equipa da National Geographic que irá filmar a participação portuguesa na Final Mundial.
Visite o site: www.citychase.com

5:07 PM  

Post a Comment

<< Home