Monday, January 08, 2007

Chonas hoje deste-me uma noticia que te ias casar.

Não digo o teu nome porque não sei se queres que se saiba sem seres tu anunciar.
Já sabes como sou um menino no que toca a amigos, quanto mais a ti que és mais do que isso.

Fico com ciúmes de teres uma noiva linda de morrer e pergunto-me como é que ela te vai aturar (aposto que te enfarda 2 chapadas logo pela manhã só para te tirar esse feitio de puto mimado).

Não acompanhei de perto o vosso namoro mas acompanhei o enamorar e partilhaste muitas histórias e muitas confidências tuas em relação à tua menina (que é um mulherão).
Contudo a partir de 15 de Setembro vou poder acompanhar o 1º dia do vosso casamento.

Não vou poder mais arrombar a tua porta de casa (estando tu ainda perdido por Lisboa sem saberes que tens um convidado à força a dormir no teu sofá :) ), bêbado que nem um cacho, estragar-te os estores, e para não entrar em mais pormenores que poderia alguém pensar que em vez de bons amigos eramos um casalinho, paro por aqui (tal como andar à procura de cobertores na tua casa e à falta de melhor foi o teu endredon e a roupa que tinhas passado a ferro tiveste que a passar outra vez).

Posso ter perdido esse previlégio mas ganhei um ainda maior ...ter a Ana como membro da minha familia (no fundo já fazia parte há muito tempo :) )

Fico muito feliz, por ti, por mim e por todos nós que vamos lá estar nesse dia de Setembro (aposto que Padre vai pensar : Mas a onde é que eu me fui meter...religião a quanto me obrigas, eh eh eh).

Hoje este texto é para vocès dois.
Beijinhos aos dois.

Nuno “o gajo que vai andar de tronco nu na boda” :)

6 Comments:

Blogger Bu said...

This comment has been removed by the author.

1:15 AM  
Blogger Bu said...

Até podes andar em tronco nu, mas não te esqueças que tens de ir de fraque lol

Muito obrigado pelo post - gostei mto e tenho a certeza que a Ana também vai gostar!

Grande Abraço

1:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Co-padrinho!

Vamos ambos andar de tronco nú e se tudo correr bem meter este nosso grande amigo (que se casa para esconder a sua homosexualidade - se bem que podia ter escolhido uma mulher sem ser de Ermesinde) na piscina!!!

3:57 AM  
Blogger Ana said...

oi! parece q os teus comments no meu blog passaram a anónimos qdo eu fiz o upgrade para a nova versao do blogger. :-( e nao consigo perceber porquê... sorry...

2:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ola que temos de chamar o Fernando...
Que paneleirice é esta ???

1:33 PM  
Blogger AMA said...

Obrigada pelo texto meu querido!

É um enorme prazer fazer parte da tua família...da vossa família.

A porta estará sempre aberta para te receber seja de que forma for! Só terás que falar baixinho quando a francisca ficar lá a dormir!

Espero que seja um dia muito feliz para todos nós...estamos a tratar de tudo para que seja!

AMA

5:17 AM  

Post a Comment

<< Home