Thursday, January 31, 2008

Hoje vou vê-los

Sim é verdade já estava na altura depois das mil vezes terem estado em Portugal, depois de metade da familia já me ter convidado (não se preocupem adoro a vossa companhia :) ) hoje finalmente vou vê-los.

Uma alma amiga lembrou-se que talvez eu gostasse e como me atirou logo com o preço de estudante à cara para não haver cá indecisões (sabe tão bem aos 29 ainda dizer: "Do you have student discount?") nem pensei duas vezes.
Logo digo como é que foi e pode ser que eu aprenda qq coisa de dança (acho dificil se sair ao Pai...acho dificil eh eh eh).

C u later....

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ainda estamos à espera que digas como foram os Stomp...

P.S. - Eu adorei os sons dos tubos de PVC :)

12:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Aprendiz,

Essas palminhas têm que ser aperfeiçoadas! :)
bjokas da alma amiga (sem student discount)

ps: E boa sorte a próxima vez que ficares responsável por lavares a louça!!!!

6:58 AM  

Post a Comment

<< Home