Tuesday, January 08, 2008

Hoje recebi o seguinte telefonema:

- Filho estás bom??
- Oi mãe!!! Então tu e o pai estão a gostar??
- Estamos mas isto é preciso vir preparado, quando nos dizem que isto é diferente, acho que a palavra diferente não é suficiente.
- E o pai o que é que está a fazer??
- Olha, acabou-me de dizer que alugou uma mota e que amanha vamos passear de mota.

Os meus pais estão de férias na India.
Para quem ja esteve na India (que ainda não foi o meu caso), sabe que como é o transito naquelas terras.

É caso para dizer:
Medo....muito medo.

Bem a ver vamos, Boa sorte paizinhos!!!!!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu que estive lá há pouco tempo posso dizer-te que conduzir na Índia é mesmo algo não recomendável!!!
Os gajos são completamente doidos varridos...mas no entanto podemos chamar aquilo um caos controlado pq é raro haver acidentes...
Encontrei este video no youtube que demonstra exactamente o que estou a falar:
http://www.youtube.com/watch?v=0KLFGS6QK1Y

Boa sorte para os teus paizinhos!!!
:)))

4:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já regressamos mto felizes das nossas ferias.
Nas 3 semanas que estivemos na India 2 das quais o nosso transporte foi mota não assisti a qq acidente, falamos um com os outros ao som de buzinas , tudo ao molhe e fé em Deus, mas a nossa coragem em andar de mota foi só em Goa e cujo transporte recomendo para se conhecer GOA, as praias e o interior o contacto com as pessoas, em Mumbai só de taxi e mesmo assim !!!!
Beijos
Pais

12:00 AM  

Post a Comment

<< Home