Tuesday, January 15, 2008

O Jardim é o maiooooor!!!!!!!!!!
É pá (estava mesmo com vontade de dizer um "É pá" :) )desculpem-me a franqueza e sei que já são não horas de acordar ninguém mas teve de ser.

Cheguei agora a casa do restaurante e ao ler o Publico deparo-me com isto:

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1316742&idCanal=23

Adoro a Madeira!!!!! Venha de lá essa coragem.
A seguir passam mas é todos fome que se lixam eh eh eh!

Ao meu grande amigo "Nuno Perry" e ao "Pedro Sousa" (este por ser descedente dessa paródia) que se algum dia lerem este texto como bons Madeirenses que o são tenho-lhes a dizer o seguinte:
  • que eu não me importo de oferecer a minha casa para Embaixada da Madeira,
  • que se tiverem dificuldades em obter nacionalidade Portuguesa arranjo alguma amiga do continente que se case com eles( fica desde já o apelo e sejam solidárias.....ok ok já percebi se quiserem levar dinheiro por isso eu cá não me importo),
  • Que senão forem apoiantes do Jardim (o que eu duvido) que arranjo alguém importante que vos dê como refugiados politicos
  • E que tenho perfil ideal para ser o presidente da ACPCRDM: Associação do Comércio entre Portugal Continental e a Républica Democrática da Madeira.
Como mostra da minha boa vontade com os nossos irmãos Madeirenses....espera ai, aqui já uma troca de conflitos é que costumamos dizer que irmãos sãos os Brasileiros, é melhor corrigir não vão os brasileiros ficarem aborrecidos.

Como mostra da minha boa vontade com os nossos meios-irmãos Madeirenses (agora sim está melhor) proponho que sua bandeira seja assim:



Quem é que é amigo quem é???


PS - Só espero que não haja guerra. É que passei à reserva e senão me engano até aos 35 posso ser chamado há tropa. Ó Jardim tu estás mas é Maluco!!!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ilustre Autor,

Ás vezes acho graça ao Alberto ...mas tem dias que ...é pá...acho que devia ser o continente a pedir a independência.
Arranja-me, por favor, um cargozito na ACPCRDM.

Carla

PS: Gosto do teu "lado feminino"...foi também aquele texto (v. comentário da Mariana)que me fez "engraçar" contigo.

2:18 AM  
Blogger A. said...

Sempre a surpreender gajo!
Sabes.. principalmente p uma "bloggista" como eu q tem dificuldade em escrever sobre as questões politicas da nossa sociedade e remete-se smp as questoes mais introspectivas das aventuras da vida... tiro-te o chapéu! Pela forma como consegues criticar de modo inteligente e... que nao te falte nunca.., c tanto sentido de humor!
Adoro-te! Mana Preta

4:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Seria a verdadeira república das bananas ;)

9:26 AM  

Post a Comment

<< Home