Thursday, January 31, 2008

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah..desculpem-me mas não consigo parar Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah


Durão Barroso possível candidato ao Nobel da Paz
31.01.2008 - 12h37 Lusa
José Manuel Durão Barroso, antigo primeiro-ministro português e actual presidente da Comissão Europeia, poderá surgir entre os candidatos ao Prémio Nobel da Paz de 2008. A notícia é da agência noticiosa AFP, que avança ainda ter sido Ramos-Horta o proponente.

Na data limite para a entrega de candidaturas, a AFP avança hoje com a informação de que Durão Barroso deverá figurar entre os candidatos ao Nobel da Paz de 2008.

Recorde-se que o Presidente de Timor-Leste, José Ramos Horta, também Nobel da Paz em 1996, já tinha anunciado que havia proposto a candidatura do antigo primeiro-ministro de Portugal por considerar que sob a sua presidência a Comissão Europeia “trabalhou no sentido de um diálogo pacífico contribuindo abundantemente para as forças da ONU e no auxílio aos refugiados”.

Além do actual presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, a agência de notícias avança ainda com os nomes para possíveis candidatos de Abdelaziz Bouteflika, Presidente da Argélia, e de Helmut Kohl, ex-chanceler alemão. A juntar a estes dois nomes a AFP refere ainda que o Esperanto, considerada a língua universal da paz, pode igualmente surgir entre os nomeados.



In publico http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1318260

3 Comments:

Blogger Maria Manuela said...

Por favor..... como é que eu faço para ir trabalhar para Londres...quero sair deste tasco chamado PT...


Eu nem sei se ria ou se chore com esta notícia..

bj

6:12 PM  
Blogger Saci Pererê said...

O que nos vale é que nos países escandinavos a coisa não é feita como nos de expressão portuguesa, senão aqui este palhaço até podia ganhar.
Como pode um filho da puta que não tem outro nome, que organizou a reunião dos Açores onde se decidiu invadir ilegalmente, à margem da ONU, e com pretextos mentirosos um país soberano.
Não nos esquecemos Durão e eles menos.
O Ramos Horta devia estar preocupado com os assuntos internos do seu país e deixar de lamber botas a estes personagens que um dia disseram que a história lhes agradecería, e passados já uns anos a história continua a envergonhar-se destes vampiros.

5:39 AM  
Blogger purita said...

desde que o al gore ganhou, já acho que tudo é possível...

10:26 AM  

Post a Comment

<< Home