Thursday, February 08, 2007

4:30 da manha
4:30 da manha o despertador toca. Primeiro uma perna depois a outra e aos poucos lá vou saindo da cama. Procuro os chinelos (mais uma vez protesto contra mim mesmo por ter tudo espalhado para cada canto) mas lá os encontros. Tomo um banho (só assim acordo), como qualquer coisa e chamo um taxi para me levar à estação de comboio.

O comboio chega entrego o bilhete ao revisor (óoooo pica :) ) e adormeço. Passados 45 minutos acordo ao chegar a Grand Gentral. Apanho o metro da linha verde até Lexington Avenue e ai apanho outro para a estação 23rd da inha E. Chego a Queens.


São 6 da manha e estao -22º graus. Tenho que andar os 5 minutos até à pastelaria.

Embrulho-me em mim próprio e haja coragem meto-me a caminho.
Que gelo!!!!!!!!
Bato o dente e sinto-me um verdadeiro peguim mas cheio de frio.
Chego à porta da padaria e ainda está fechada.....que galo dos diabos.
E agora? Não há nada aberto por perto.

Solução: ponho uma musica do Zeca Pagadinho a tocar no mp3...Não aquece o corpo mas aquece a alma.
Sempre já é alguma coisa :)

7 Comments:

Blogger Bu said...

Admiro a tua paixão e dedicação, sinceramente que admiro e muito. Um grande abraço e saudade...

2:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quanto tempo estiveste ao frio ate que a pastelaria abrisse?
Beijos

5:38 AM  
Blogger superstar said...

good picture

4:16 PM  
Blogger Nuno said...

Hugo: estou sempre lá para ti menino.

Anonymous: esperei demasiado tempo...até ficar sem sentir o nariz :)

6:23 PM  
Blogger Rita said...

admiro essa tua coragem e dedicaçao. odeio-me por pensar q nc acordaria às 4h30 da matina p ir trabalhar... se ainda fosse viajar...

4:54 AM  
Blogger Maria João said...

Maninho,

Volta !!!
A Magali está desejosa de aquecer os teu pezinhos e dar uns beijinho (lambidelas) no teu narizinho.
Eu tb estou desejosa de:
- ter a tua opinião sobre o q vestir qd saio de manhã,
- ir ás compras ctg,
- estar ctg em familia,
- parecer ser filha única,
- ouvir-te cantar logo pela manhã,
- ouvir os teus desabafos,
- opinar sobre esse desafos,
- receber aquele beijinho na testa,
- zangar-me ctg sem peceberes o pq.
Resumindo estou cheia de saudades da tua companhia, do meu mano !!! Hoje n aguentei tinha q dizer :)

P.S. Mas se tu aguentas o frio eu tb aguento tudo ;)

Jinhos,
Mana

9:37 AM  
Blogger Maria João said...

Maninho,

Volta !!!
A Magali está desejosa de aquecer os teu pezinhos e dar uns beijinho (lambidelas) no teu narizinho.
Eu tb estou desejosa de:
- ter a tua opinião sobre o q vestir qd saio de manhã,
- ir ás compras ctg,
- estar ctg em familia,
- deixar de parecer ser filha única,
- ouvir-te cantar logo pela manhã,
- ouvir os teus desabafos,
- opinar sobre esse desafos,
- receber aquele beijinho na testa,
- zangar-me ctg sem peceberes o pq.
Resumindo estou cheia de saudades da tua companhia, do meu mano !!! Hoje n aguentei tinha q dizer :)

P.S. Mas se tu aguentas o frio eu tb aguento tudo ;)

Jinhos,
Mana

9:39 AM  

Post a Comment

<< Home