Wednesday, February 14, 2007

27 Aninhos!!!!

Pois é Maria. Mais uma vez o Mano não está ai para te dar uma enorme beijoca de parabéns.
Estou neste momento no aeroporto de JFK a caminho da cidade do México e como este ano a prenda de anos não chega a tempo do teu dia anos (o que oferecer a alguém que diz que tem muito mais do que precisa e que por isso não quer nada sem ser um beijinho :) ), nada melhor do que te escrever algo.

Por isso aqui vai a minha maior prenda:

Saudades tuas.
Saudades de me perguntares qual é o vestido que te fica melhor e por mais argumentos que arranje para dizer qual o melhor tu nunca ficas contente,
Saudades de eu acordar a cantar e tu a perguntares-te a ti mesma: mas como é que este gajo consegue,
Saudades de irmos no carro juntos (eu a dormir e tu a conduzir),
Saudades de embora eu ganhasse mais...no fim do mês de me emprestares dinheiro,
Saudades de te melgar,
Saudades de me dares na "cabeça",
Saudades de me ires buscar a um sabado à noite (num estado que até o fado já canto),
Saudades de me ires levar ao carro no domingo de manha ...porque ...porque...tu sabes,

Saudades de me dares energia,
Saudades de me apoiar no teu ombro,
Saudades de pores ordem na casa quando me pego com o pai,
Saudades de te ver a dar atenção aos pais sempre que eles mais precisam,
Saudades de dizeres que o Benfica não presta (isto porque a seguir fecho-te na dispensa :) ),
Saudades de me dizeres: tu não existe,
Saudades de te ver esfregar as mãos,

Saudades de tudo e mais alguma coisa onde tu estejas presente.


1980 no dia 15 de Fevereiro com x kilos e x gramas (upps não sei ) às x horas e x segundos (está claro que não sei...nem o dela nem o meu ), nasce a Maria João da Silva Fernandes.
O irmão dela que por essa altura tinha 2 anos (C'est moi) ficou saber que por tudo mais que venha a ter na vida...tu hás de ser sempre o que de mais valioso ele tem.

Parabéns choné

9 Comments:

Blogger AMA said...

A vossa relação é mais uma razão para toda a vida a apontar um grande erro na educação dos meus pais, o único talvez: ser filha única...

Vocês são lindos!

Bjs,

AMA

1:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo!

Parabéns aos dois!

Abr,

RC

2:30 AM  
Blogger Bu said...

eheh fui que tirei essa foto...não faço ideia onde mas sei que fui eu.

Realmente, eu dou-me bem com a minha mana, mas a vossa relação é admirável. É impressionante como ela fica picada por dizermos que tu és gay!!! Já nem precisamos de nos esforçar muito quando queremos irritar a Mary - basta dizer qq coisa mal de ti!!!

Parabéns Maria, Boas férias Mano, e Um Grande Abraço

2:33 AM  
Blogger A. said...

Bolas Canina!.. Axxim n vale!! A pores de lágrima no olho logo de manhã cedo!!...
Independentemente do link familiar q vos une.., o q me apaixona é ver q mesmo depois de 27 anos lado a lado, o vosso relacionamento enqto irmãos só conseguiu ser mais maduro, mais completo, mais bonito, mais exemplar, mais respeitável, mais maravilhoso, mais magnifico... como vocês!...
Parabéns aos dois! (mas com um beijinho especial p a Maria pq é o dia dela! :P)
Yours... Preta!

2:35 AM  
Blogger Rita said...

n ha amor mais bonito como o de irmaos e de pais e filhos : ) es lindo : )

3:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nao tenho palavras para me expremir, só sei que tenho uns filhos maravilhosos, que me dão as maiores alegrias e agradecer a Deus
por tudo o que me tem dado.

Um beijo mto grande

Mãe

11:38 AM  
Blogger Ana said...

tb quero um mano assim! :-)

2:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sim senhora o 'Mano' mm em trânsito não falha com a sua benjamim.
Maria já te dei os parabéns a tempo e horas mas aproveito esta pequena-grande homenagem do teu Bro para te deixar mais uma beijoka e desejar-te ke venha mais um ano em grande.
Adorei a 16ª Saudade, kem conhece a Maria sabe bem desse vício. És a única pessoa ke eu conheço a fazê-lo mas é giro e é teu...
Não estou ctg, com o teu irmão e com os vossos pais tantas vezes como gostava. Mas para mim serás sempre a irmã mais nova ke eu não tive (juntas-te ao meu brother). Por isso (mais ainda na ausência do teu 'Mano') se precisares de alguma coisa tou cá pra ti.

Beijinho Maria (Rapaz)
Abração grandes férias para ti Canina Escravo Isauro bem precisas...

Miguel

3:13 AM  
Blogger eddie said...

She is simply one in a kind... é tudo aquilo que descreveste e ainda mais...

12:49 AM  

Post a Comment

<< Home