Thursday, January 15, 2009


The World by The Economist

Foi um hábito que comecei ha cerca de 4 anos.
Há muito que compro a the Economist (mentira... compro há muito, mas não a compro muito é que esta brincadeira é semanal e um gajo nunca tem tempo para ler tudo, por isso compro uma de 2 em 2 meses :) )

Mas o hábito de comprar esta edição The world by the Economist, tem sido uma rotina que tenho seguido todos os primeiros dias de Janeiro (esta sim é um hábito de há 4 anos atrás).
Gostava de as ter coleccionado, mas em cada ano tenho estado num sitio diferente e olha vou as deixando para trás para alguém que as queira ler.

Em Dezembro tento sempre dar uma olhadela (aquelas na..diagonal) para ver em que é que eles acertaram ou não (e acreditem acertam em muita coisa).

No ano passado um facto em que não acertaram foi a contestação dos Tibetanos por volta das Olimpiadas. Escreveram muita coisa em relação à China mas passaram ao lado desse facto (ou agora será fato??) que para mim era flagrante.

Pois é a de 2009 ja ai está nas bancas. Agora façam um favor e durante 2 semanas não comprem a Visão nem a Sábado (é que esta brincadeira não é barata €7,50) e vão ver que eu tenho razão.
Há já me esquecia ...comprem a timeout também (é pá tinha de dizer isto senão depois levava nas orelhas :) ).

Depois digam-me o que acharam,

Beijocas e abraços

0 Comments:

Post a Comment

<< Home